domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingo: Dia da Família

O casal Givaldo e Joana reconstruiu o casamento exercitando a fé, aos domingos, na reunião do Encontro com Deus

Acompanhe o depoimento de Givaldo e Joana. Ela relata que o esposo era viciado em bebida e jogos, saindo sempre com amigos deixando-a quase sempre sozinha. Por causa disso, ela tornou-se uma pessoa depressiva, chegando até a pensar em tirar a própria vida. Além disso, ela revela que as brigas entre os dois eram constantes e intensas, chegando ao ponto um agredif o outro fisicamente.

Joana aceitou o convite da irmã para participar das reuniões do Encontro com Deus, que acontece aos domingos, na Igreja Universal do Reino de Deus. E participando das correntes de oração, Givaldo percebeu mudanças no comportamento da esposa e resolveu também conhecer a Igreja.

Hoje, a vida dos dois foi transformada. O esposo não é mais viciado e ela não tem mais depressão nem desejo de suicídio. Confira:



Se você deseja uma transformação em sua vida, venha participar da reunião do Encontro com Deus, neste domingo, às 07 h, 09h30 e 18 horas, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, perto da sua casa.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

venha participar da reunião do Encontro com Deus, neste domingo, às 07 h, 09h30 e 18 horas, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, perto da sua casa

guerreiro disse...

a reunião de domingo é muito especial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG