quarta-feira, 17 de julho de 2013

Revigorados e revestidos

Reunião com obreiros e evangelistas reúne multidão por todo o País


Da Redação/ Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Momentos depois de a reunião denominada ‘Tarde da Humilhação’ ter sido realizada pelo bispo Sérgio Corrêa, no último dia 7 de Julho, às 14 horas – direto da Universal da João Dias, em São Paulo, e transmitida por videoconferência para todo o País – já era possível ver os primeiros comentários no blog oficial dos obreiros.
O encontro reuniu milhares de pessoas, entre obreiros e evangelistas, nas sedes da Universal, e teve uma só finalidade: o da auto-humilhação diante de Deus,clamaando a Ele por uma resposta em todas as áreas da vida.
Foi uma tarde de estreitamento com Deus e, principalmente, conscientização de que quando colocamos a nossa vida 100% no Altar e sob os cuidados dEle, somos honrados.

Claudia Macedo, da Universal de Salvador (Bahia), fez questão de compartilhar sua experiência, postando o seguinte comentário no blog:
“...Sempre me perguntei por que nada acontecia de grandioso na minha vida, só coisas pequenas, algumas curas, alguns livramentos, porém, nada grandioso, ou seja, nada que mostre a grandeza de Deus em minha vida. Isso me entristecia, porque muitos me perguntavam o fato de eu não ter um testemunho do Deus que eu falo. Na verdade, entendi que faltava eu me ‘despir’ de tudo, das pessoas, das coisas, dos títulos; vi que, de fato, ainda não troquei de ‘identidade’, por isso, saí da reunião com uma certeza de que agora é tudo ou nada, comentou.
Revigorada
Foi assim que a obreira Rayssa Oliveira se sentia ao final do encontro de fé. “Para mim, o momento mais importante foi quando nos humilhamos na presença de Deus; confesso que há tempos não fazia isso e meu espírito estava fraco, mas depois desse dia, fui renovada; tenho essa certeza em mim. Agora sei que tudo posso, pois o Senhor me fortalece. Estou maravilhada e feliz!”, comemora.
Milaine, de Santa Catarina, disse que o momento mais importante foi o da humilhação. “Me derramei diante de Deus; apesar de estar há 18 anos na igreja, ressaltou.
A obreira Marta Nascimento, de Brasília, fez questão de afirmar o quanto a reunião foi produtiva, que chegou extremamente sufocada, precisando ouvir cada palavra que foi dita naquela tarde.
Já para o obreiro Edson, que também postou o seu comentário no blog, a reunião foi profundamente forte do início ao fim. “Não só a busca, mas também cada exemplo dado, cada palavra pronunciada”, destacou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG