sábado, 6 de julho de 2013

O valor e a força da mulher

Palestra "A Mulher V" é realizada na Suíça e na Alemanha


Por Jeane Vidal (*) / Fotos: Cedidas
clea.vidal@arcauniversal.com

A exemplo da palestra realizada no Brasil - em maio deste ano - pela escritora e apresentadora Cristiane Cardoso, no último dia 23 foi realizada, pela segunda vez, na Suíça, a palestra "A Mulher V".
A palestrante Claudineia (foto abaixo à direita) Bravo falou a 300 mulheres presentes sobre as três forças da mulher - tema central da palestra: confiança, submissão e influência.
Quando a mulher une essas três forças a seu favor, tudo a seu redor muda, e ela passa a ser  uma influência positiva dentro do lar, no trabalho, na família e em todas áreas.

Foi o que aconteceu com Patrícia Oliveira (Foto acima à esquerda). Ela deixou que os problemas familiares enfretados na infância influenciassem negativamente no seu casamento. Ela conta que a falta de submissão acarretou muitos problemas no lar, já que tudo tinha que ser do seu jeito. Foi por meio do trabalho realizado pelo grupo Godllywood que aprendeu a ser uma influência positiva dentro do lar.

Convidadas a participar do desafio Goddlywood, todas as mulheres presentes receberam uma pasta com os 10 primeiros desafios com incentivo a se desafiarem e crescerem como esposa, mãe, filha, amiga, enfim, como mulher.

A palestrante destacou a importância de a mulher buscar em Deus a força e a sabedoria necessárias para que, por meio de um caráter irrepreensível e uma conduta exemplar, influencie o marido incrédulo a viver a mesma fé que a dela.
Na ocasião, houve o lançamento em francês do livro "A Mulher V", de Cristiane Cardoso,  com o  título "Femme V", e todas puderam prestigiar.

Em Berlim, na Alemanha, a palestra teve como tema "O valor da mulher".
A palestrante Kenia Luciana destacou a importância de a mulher reconhecer o seu próprio valor para, a partir daí, mudar completamente a sua vida, tendo em vista, que a mudança acontece de dentro para fora.
(*) Colaborou Albertina Conceição, do Godllywood da Suiça

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG