quarta-feira, 24 de julho de 2013

Povoado na Costa do Marfim recebe a Palavra de Deus

A península Agnikro não conta com luz elétrica e água potável e abriga moradores de diferentes países


Por Andre Batista / Imagens: Cedidas
andre.batista@arcauniversal.com

Indescritível é a nobreza da evangelização. Por meio desse trabalho, os homens que ainda não conhecem a Palavra de Deus podem absorver Seus ensinamentos e obter uma nova vida.
A Universal se empenha nessa importante missão. Foi com a evangelização que os ribeirinhos do Amazonas, por exemplo, conheceram a Palavra.
Desde os mais antigos cristãos, levar a Palavra de Deus ao próximo tem sido uma tarefa recompensadora. Afinal, como Jesus ensinou, todo bom pastor que perde uma de 100 ovelhas volta em busca daquela que se desgarrou.
Além disso, quem está salvo quer salvar, e para estes há a orientação do Senhor Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” Marcos 16.15
Ide por todo o mundo

Quem conhece a evangelização da Universal sabe que não existem fronteiras para o trabalho. Presente no mundo inteiro, bispos e pastores usam a fé para continuar pregando onde a Palavra ainda não chegou.
O local escolhido dessa vez foi o acampamento da península Agnikro, na Costa do Marfim. Região africana habitada por trabalhadores braçais e suas famílias, o lugar recebeu as orações e os ensinamentos levados pelo bispo Antonio Ferraz e sua equipe, formada por pastores e suas esposas.
O povoado conta com cerca de 500 moradores, e só é acessível por meio de viagem a barco. A região não conta com luz elétrica e água potável e abriga moradores de diferentes países, como Togo, Benim e Burkina Faso.
“Nós nos preparamos para atravessar a lagoa e estamos prontos para ir até uma comunidade de pescadores distante.”, afirma bispo Ferraz.
Cada cristão tem seus próprios métodos de evangelizar, mas todos estão prontos para participar desse trabalho. Encontre a forma que mais o satisfaça e deixe sua fé ferver dentro de você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG