sexta-feira, 26 de julho de 2013

Família: bem precioso aos olhos de Deus

Durante encontro em Soweto, bispo Macedo alerta multidão sobre o assunto

Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Neste último domingo (21), na Universal da África do Sul de Soweto, em Johanesburgo, o bispo Edir Macedoministrou a reunião do Encontro com Deus, em que enfatizou a importância da família para a multidão que lotavam o local. 
“Você pode conquistar tudo neste mundo. Você pode até ter muito dinheiro, mas continuará sendo pobre, se você não tiver uma família. Não existe alegria, felicidade, sem uma família. A família é a base da vida. Possuirmais dinheiro do que o necessário, muitas mulheres ou famílias significa ter mais problemas e menos paz”, destacou o bispo.
Ainda durante a mensagem, o bispo chamou os homens à frente do altar e alertou que muitos são os que vivem assombrados pelas consequências de decisões erradas que fizeram antes de se casar.
Daniel, um dos membros que estavam presentes, contou a triste experiência que viveu na área sentimental, confirmando as palavras deixadas pelo bispo. 
“Agora estou casado, mas eu tenho filhos que nasceram fora do meu casamento. Isso é algo que me incomoda, pois não consigo participar de todos os momentos na vida deles e, consequentemente, não consigo fazer com que participem de todos os meus momentos de felicidade e de realização. Assim, acabo me sentindo um pouco inútil. De certa forma, minha vida fica um pouco incompleta, apesar de ter uma esposa maravilhosa em casa”, desabafou Daniel. 
Antes de encerrar o encontro e clamar a Deus por todos, o bispo encorajou os homens a se casarem com uma mulher e serem fiéis a ela, a fim de que tenham paz dentro do lar e, principalmente, paz com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG