segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quais são os segredos da mulher?

Elas devem ser agradáveis e sempre receber sua família com amor


Da Redação / Fotos: Cedidas
redação@arcauniversal.com

Um baú pode esconder segredos preciosos, mas, que mais cedo ou mais tarde, devem ser revelados, principalmente quando oferecem uma oportunidade de alguém reforçar as suas próprias virtudes. Mulheres obedientes a Deus conseguem ver as promessas dEle se materializarem nas suas vidas. Desde que saibam identificar e reconhecer o importante papel que representam na vida familiar e junto daqueles que as rodeiam.
Dia 21 de julho, o Cenáculo do Espírito Santo de Johanesburgo (província de Gauteng) em Pretória, capital administrativa da África do Sul, concentrou mais de 6 mil mulheres em uma reunião especial com Cristiane Cardoso, autora do livro A Mulher V, e Marcia Pires, fundadora do grupo local “Women in Action” (Mulheres  em Ação) e esposa do bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no país africano.
A reunião ajudou milhares de mulheres a desvendar “o segredo oculto” que, mesmo todas possuindo dentro de si, não sabem disso ou não fazem uso dele. Cristiane começou a palestra mencionando a criação, de como Deus criou o homem e a mulher, cada um com o seu papel e natureza. O homem é protetor, provedor, enquanto a mulher é amor, atenção, carinho e cuidado. Muitas não aceitam ou não praticam essa natureza e, por isso, não são completas.
Elas tiveram a oportunidade de descobrir um segredo que havia sido escondido delas durante muito tempo. Todas as mulheres têm virtudes, mas, às vezes, elas andam tão escondidas, que é como se fossem um segredo guardado em um baú, e nem elas sabem que as têm. O importante é saber edificar a sua casa, cumprindo a promessa de obedecer a Deus e fazendo a Sua Obra.
Você precisa ser a Igreja
Revelando o segredo aos poucos, Cristiane mostrou que em muitas passagens bíblicas, Deus chama a Si de Pai e Se refere a Sua Igreja como mãe, mulher, esposa. Ela enfatizou a importância de que a mulher seja a própria igreja aonde quer que ela vá, agindo exatamente como a igreja, para que ela faça a diferença neste mundo, tornando-se o sal da terra como a Bíblia diz.  Deus usa a Igreja para cumprir seu propósito.
Se a mulher for a Igreja, Deus a honra mesmo que os outros ao redor a critiquem, a odeiem. O poder de influência desta mulher, que é a Igreja, é tão grande que ela pode mudar a sociedade ao seu redor. Mas, para isso, é necessário que obedeça o que Deus diz em Sua palavra. “Você precisa ser a Igreja e a Igreja é fiel”, finaliza Cristiane.
Reunião das mulheres também na América Latina
Com a presença de Lucelaine Araujo, esposa do bispo Djalma, responsável pela Universal na Argentina, e Solange Guimarães, esposa do bispo Paulo Roberto, responsável pelo México, a capital do país argentino, Buenos Aires, também recebeu a reunião especial para mulheres.
Mais de 12 mil participaram presencialmente. Outros países acompanharam por videoconferência, como Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e México. No encontro, as participantes aprenderam, e identificaram, quais são os principais segredos das mulheres que as tornam esposas, filhas e mães virtuosas, dóceis, agradáveis e carinhosas.
“A Bíblia diz que a mulher sábia edifica a casa, mas essa sabedoria inclui a doçura ao falar, para não ferir as pessoas que nos escutam. Porque, quando uma mulher diz alguma coisa de forma brusca machuca a família dela e também a ela mesma. Há palavras ditas que doem mais do que um golpe. Nossa função é ser doce com nosso esposo, é ter diálogo e desenvolver a comunicação entre o casal”, disse Lucelaine.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG