segunda-feira, 1 de julho de 2013

Refrigério de Deus para os fiéis suíços

Novo Centro de Ajuda Espiritual é inaugurado na cidade de Sion


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


A Universal vem ampliando seu alcance pelo mundo. Recentemente, mais um Centro de Ajuda Espiritual foi inaugurado, dessa vez na cidade de Sion, na Suíça, país situado no continente europeu. Foi um dia de muita alegria para os fiéis suíços.
A reunião inaugural, celebrada pelo bispo Eduardo Bravo, começou com um grande número de bênçãos. No momento da consagração do local, o bispo recordou o que Deus disse sobre o Templo de Salomão:
“Estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o Meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias.” 2 Crônicas 7:15-16
O bispo Eduardo citou o exemplo de Abrão que, apesar da idade avançada, acreditou no invisível e obedeceu a voz de Deus.
“Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei.” Gênesis 12:1
De acordo com o bispo, nós também devemos viver como Abraão, de fé em fé.
A ocasião ficou marcada pelas muitas vidas tocadas pelo poder de Deus. Ao final do encontro, uma oração foi realizada para as pessoas que desejaram renovar as suas vidas.
O novo Centro de Ajuda Espiritual da Suíça fica localizado na rua Cedar, 24 – 1950, na cidade de Sion, a menos de 160 quilômetros da capital, Berna.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG