terça-feira, 23 de julho de 2013

Inauguração do Novo Centro de Ajuda na Romênia

A mais de uma década no país, Universal conta com sete templos


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Sempre há motivos para se comemorar algo na vida, seja a conquista de um bem desejado, um presente pela data especial ou o nascimento de um filho. Mas, para milhões de pessoas espalhadas pelo mundo, um dos melhores presentes já recebidos foi a oportunidade de conhecer a fé que cura, prospera e salva por meio da Universal, que comemorou 36 anos, no último dia 9. Há mais de três décadas, a Universal se dedica a ajudar as pessoas a trilharem o caminho certo para o Reino dos céus. Pastores que deixam tudo para trás e, guiados por Deus, chegam aos lugares mais difíceis e distantes para demonstrar amor pelas almas, e assim propagar o Evangelho.
"...Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16.15
Em cumprimento à Palavra do Altíssimo, a Universal já esta em vários países, e milhares de pessoas têm encontrado a Salvação e a transformação de vida que tanto desejam.  No último dia 20 de junho, mais de 100 pessoas participaram da inauguração do templo da Universal na cidade de Cluj-Napoca, situada na zona central da Transilvania, Romênia.

O país europeu faz fronteira com a Ucrânia, Bulgária, Sérvia, República da Moldávia e Hungria. A língua oficial é o romeno. A Universal realiza o trabalho evangelistico no país desde 1997 e hoje conta com sete templos.
A uma distancia de 476 km de Bucurareste - capital da Romênia, a cidade de Cluj-Napoca tem 309.136  habitantes, segundo o recenceamento de outubro de 2011. A maioria da populacao é romena, mas também conta com uma importante minoria de húngaros.
A população e os visitantes da cidade agora contam também  com o novo templo da Universal, que tem capacidade para 200 pessoas, e duas salas preparadas especialmente para as criancas. O novo Cenáculo fica localizado na Str. Ploiesti,nr 51 - Cluj Napoca.

Durante a reunião de inauguração, o pastor Luciano Almeida, reponsável pelo trabalho evangelístico na Romênia, realizou orações de cura e libertação, e muitos  viram a manifestação do poder de Deus em suas vidas.
Após as orações, o pastor fortaleceu a fé de todos os presentes com o seguinte versículo:
"Estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar." 2 Crônicas 7.15
E explicou que apartir daquele dia "o lugar será santo, e Deus ouvirá todas as orações que serão feitas, levando as pessoas a lutar por uma transformação de vida." O local foi consagrado com óleo santo, bem como todos os presentes.
Para Olga Loana, (foto ao lado), a abertura do templo na cidade é uma vitória que beneficiará muitos, pois para poder participar das reuniões em Buraceste - capital, ela tinha que viajar duas vezes na semana a uma distância de 360 Km.
"Frequento a igreja há 4 anos. O local era muito longe da minha casa, então só podia vir à igreja apenas duas vezes na semana. Ao longo desse tempo,  participei das Campanhas de Israel, e em todas obtive resultados. Tive problemas no meu estabelecimento, as vendas estavam  fracas, o meu irmão estava desempregado e minha filha tinha a vida sentimental amarrada.
Depois que comecei a participar das campanhas, as vendas começaram a aumentar, e hoje sou próspera, dois dias depois de deixar o meu pedido no Altar, o meu irmão foi chamado para trabalhar na Espanha onde está até hoje num emprego fixo, e é bem visto. A minha filha está casada e serei avó. Deus tem me respondido, e por isso vou continuar lutando e buscando no Altar a resposta de Deus para mim e para a minha família.
Agradeço a Deus por ter aberto esta porta aqui em Cluj,  pois, antigamente, fazia 360 km para chegar à igreja, e hoje chego em 1h30m", finaliza feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG