sexta-feira, 18 de março de 2011

Falta de paz no ambiente familiar?

Faça como Natali, que reverteu a história da vida dela participando da Reunião da Sagrada Família

Falta de paz no lar, brigas conjugais, desrespeito, humilhações, separação, depressão, vazio na alma. Assim foi marcada a vida de Natali Marçura. Ela que sempre sonhou em ter um casamento feliz, deparou-se com uma desilusão amorosa, após o divórcio. 

Aos 29 anos, enfrentou uma separação traumática, na qual desencadeou a depressão e a ideia fixa de morte. Sem vontade de viver, Natali passou a sofrer de bulimia, espécie de transtorno alimentar, que em pouco tempo, a fez perder 12 quilos. "Apesar da magreza, quando olhava-me no espelho,  ainda me achava gorda", destaca.

A mãe dela já não sabia mais o que fazer, quando, ao lado da filha, decidiu buscar ajuda espiritual na Igreja Universal, onde Natali lutou, perseverou e venceu. 

Quem hoje olha para ela vê o semblante de quem encontrou a felicidade, pois, além de ter se tornado uma advogada de sucesso, casou com um homem que a ama e a respeita, foi curada da depressão, da bulimia e leva ao lado da família uma vida plena. Acompanhe:



Existe uma saída para seus problemas familiares, busque ajuda em Deus. Participe da Reunião da Sagrada Família, nesta quinta-feira, na Igreja Universal mais perto de você! Para mais informações, clique aqui .



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

gouveia disse...

ótimo testemunho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG