Sirinhaém: Atenção Estudantes do CEI Cristo Redentor
-
ATENÇÃO ESTUDANTES!!!!
Já temos data marcada para nos reencontrar.
Volta às aulas 04/02.
Há um dia
Seguem algumas dicas para que você não seja enganada novamente: 
A Igreja Universal do Reino de Deus sempre demonstrou preocupação e carinho no que diz respeito ao trabalho com as crianças. No início, devido às dificuldades e por serem os templos alugados, não havia nas igrejas um espaço apropriado para elas. Com o passar dos anos e com o crescimento e desenvolvimento da Igreja foram sendo construídos templos próprios e mais modernos (Catedrais), e na planta dos mesmos foi incluído um espaço planejado com salas e banheiros adequados exclusivamente para as crianças, de acordo com a faixa etária de cada uma.
A missão da EBI é cumprir o mandamento da Palavra de Deus, que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6) “Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Dele”.
Para realizar o trabalho de educação cristã, a EBI conta com a colaboração dos educadores, que, com empenho e dedicação, têm levado a Palavra de Deus para as crianças e pré-adolescentes. Periodicamente são realizadas reuniões e workshops para esses educadores, com o objetivo de instruí-los pedagogicamente, consagrá-los espiritualmente e dar dicas e orientações de como levar para as crianças e pré-adolescentes a educação cristã, através da Palavra de Deus, de forma inovadora.
Com o objetivo de usar a música como um instrumento de evangelização, obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus do bairro de Vila Ema, zona leste de São Paulo, fundaram, em dezembro de 2008, a Banda Nesher. O grupo é formado por cinco integrantes: Rodrigo Mori nos teclados e vocal, Aline Megg e Patricia Mori no vocal, Alexandre Hiuga na bateria e Reginaldo Perez na guitarra. O nome Nesher, que significa águia em hebraico, foi escolhido exatamente para mostrar que o grupo tem a visão ampla e precisa, semelhante à da ave, para atingir com suas canções o maior número possível de pessoas, trazendo-as para a presença de Deus.
Luis Renato da Silva, de 26 anos, se tornou admirador da banda desde o primeiro dia que chegou à IURD. Ele conta que estava à procura de uma solução para a tristeza e vazio que sentia em seu coração quando decidiu entrar na Igreja. Lá ele viu o grupo ensaiando e se interessou pelas músicas que eram tocadas. Desse dia em diante, por meio das mensagens cantadas, se livrou das mágoas que o angustiavam e encontrou a paz que tanto procurava. “As canções trazem palavras que proporcionam uma reflexão e, ao mesmo tempo, um refrigério para minha alma. Elas mostram que Deus está comigo em todos os momentos, me guiando e dando-me forças pra vencer”, relata.