Em passagem pelo Brasil, bispo Edir Macedo ministra a Santa Ceia na Catedral de Santo Amaro, em São Paulo
No último domingo (30), o bispo Edir Macedo ministrou a Santa Ceia, na Catedral de Santo Amaro, em São Paulo, onde mais de 7 mil pessoas estavam presentes para ouvir a mensagem de salvação.
Primeiramente, o líder da IURD aconselhou todos a lerem o livro de Apocalipse, para que possam compreender melhor o que está acontecendo e ainda vai acontecer no mundo.
Em seguida, o bispo falou acerca do sangue de Jesus. Segundo ele, no sangue há vida, motivo este que fez com que o Senhor Jesus precisasse morrer na Cruz. Em vida, Ele derramou Seu sangue para provar que, desta forma, estaria derramando a Sua própria vida.
Para ele, quando a pessoa é lavada pelo sangue do Senhor Jesus, ela passa a ser diferente; é purificada de seus pecados e tem o privilégio de entrar na presença de Deus a qualquer momento, como o filho entra na presença do pai, explicou.
Continuando, o bispo disse que mesmo sabendo que somos pecadores, Jesus nos vê através de Seu sangue, mas quem não possui essa fé bíblica, e não é lavado pelo sangue precioso de Jesus, pode até clamar, mas não será ouvido.
Além disso, o bispo Macedo falou sobre a alma humana. De acordo com ele, a alma é o que há de mais importante na vida de uma pessoa, já que a beleza física um dia vai acabar, mas a alma vai durar para sempre.
A alma, segundo o bispo, “é o maior patrimônio de uma pessoa”, por isso, o indivíduo deve se preocupar em ter sua alma lavada pelo Sangue de Jesus, visto que é com ela que nos apresentaremos diante de Deus.
O bispo afirmou ainda que o sangue de Jesus é vida, salvação, e para que a pessoa tenha a proteção divina, deve ser lavada por este Sangue. Ele falou também que é bem mais fácil se conquistar um bem material do que espiritual, pois “é pela porta estreita que entraremos, e isso significa a salvação”, completou.
Para finalizar, o bispo Macedo esclareceu que pela fé a pessoa pode conseguir o que quiser. “Eu vou ouvir a Palavra e vou me firmar na Palavra. É nesta fé que devemos subir o Monte Sinai e não sustentar a fé nos testemunhos dos outros, mas sim nas Promessas de Deus”, concluiu.
2 comentários:
AS VIAGENS MISSIONÁRIAS DO BISPO SÃO PURA EDIFICAÇÃO
AS PALAVRAS MINISTRADAS PELO BISPO SÃO FÉ PURA
Postar um comentário