segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Sangue que lava


Em passagem pelo Brasil, bispo Edir Macedo ministra a Santa Ceia na Catedral de Santo Amaro, em São Paulo

No último domingo (30), o bispo Edir Macedo ministrou a Santa Ceia, na Catedral de Santo Amaro, em São Paulo, onde mais de 7 mil pessoas estavam presentes para ouvir a mensagem de salvação.

Primeiramente, o líder da IURD aconselhou todos a lerem o livro de Apocalipse, para que possam compreender melhor o que está acontecendo e ainda vai acontecer no mundo.

Em seguida, o bispo falou acerca do sangue de Jesus. Segundo ele, no sangue há vida, motivo este que fez com que o Senhor Jesus precisasse morrer na Cruz. Em vida, Ele derramou Seu sangue para provar que, desta forma, estaria derramando a Sua própria vida.

Para ele, quando a pessoa é lavada pelo sangue do Senhor Jesus, ela passa a ser diferente; é purificada de seus pecados e tem o privilégio de entrar na presença de Deus a qualquer momento, como o filho entra na presença do pai, explicou.

Continuando, o bispo disse que mesmo sabendo que somos pecadores, Jesus nos vê através de Seu sangue, mas quem não possui essa fé bíblica, e não é lavado pelo sangue precioso de Jesus, pode até clamar, mas não será ouvido.

Além disso, o bispo Macedo falou sobre a alma humana. De acordo com ele, a alma é o que há de mais importante na vida de uma pessoa, já que a beleza física um dia vai acabar, mas a alma vai durar para sempre.

A alma, segundo o bispo, “é o maior patrimônio de uma pessoa”, por isso, o indivíduo deve se preocupar em ter sua alma lavada pelo Sangue de Jesus, visto que é com ela que nos apresentaremos diante de Deus.

O bispo afirmou ainda que o sangue de Jesus é vida, salvação, e para que a pessoa tenha a proteção divina, deve ser lavada por este Sangue. Ele falou também que é bem mais fácil se conquistar um bem material do que espiritual, pois “é pela porta estreita que entraremos, e isso significa a salvação”, completou.

Para finalizar, o bispo Macedo esclareceu que pela fé a pessoa pode conseguir o que quiser. “Eu vou ouvir a Palavra e vou me firmar na Palavra. É nesta fé que devemos subir o Monte Sinai e não sustentar a fé nos testemunhos dos outros, mas sim nas Promessas de Deus”, concluiu.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

AS VIAGENS MISSIONÁRIAS DO BISPO SÃO PURA EDIFICAÇÃO

OBREIRO DO RECIFE disse...

AS PALAVRAS MINISTRADAS PELO BISPO SÃO FÉ PURA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG