Quando uma pessoa descobre que alguém a ama, naturalmente demonstra-lhe uma simpatia. Por exemplo, quando a moça descobre que um rapaz está interessado nela, fica toda vaidosa.
E mesmo que ele não lhe agrade, ela recebe aquele sentimento como uma autoafirmação, e em seu ego fica lisonjeada. “Sou amada por alguém”, é o que ela pensa.
Imagine, então, ter um amor puro, perfeito, sem interesses e que não exige nenhum requisito da sua parte. Deus, o Criador dos Céus e da Terra, o Supremo e Poderoso, Aquele que não precisa de você para ser o que é – ao contrário, é você que precisa d’Ele – ama você desta maneira, sem restrições.
Que honra ser amada por Ele! Que grande importância Ele nos dá! Importância esta que ninguém lhe demonstrou na vida, a não ser visando a algum proveito próprio.
Da mesma maneira que a ama, Ele deseja o seu amor, o seu respeito e o seu serviço, ou seja, o melhor da sua vida. Vejamos o que Ele mesmo diz: “Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?” (Deuteronômio 10.12,13)
Nas Sagradas Escrituras encontramos vários exemplos de pessoas que assim procederam e foram felizes, recebendo a verdadeira vida, que, infelizmente, muitos procuram em vão nos prazeres deste mundo, satisfazendo os desejos da carne.
Amiga leitora, ame ao Senhor de todo o seu coração e experimente provar deste amor sem igual. Com certeza todas as coisas lhe serão acrescentadas no momento exato.
Ester Bezerra
Projeto prioriza solução sustentável e técnicas para criação de novas
habitações
-
Brasília (DF) – O Projeto de Lei nº 1266/2022, de autoria do deputado
federal Ossesio Silva (Republicanos-PE), prioriza solução sustentável e
técnicas p...
Há um ano
2 comentários:
ame ao Senhor de todo o seu coração e experimente provar deste amor sem igual
Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?” (Deuteronômio 10.12,13)
Postar um comentário