Quando uma pessoa descobre que alguém a ama, naturalmente demonstra-lhe uma simpatia. Por exemplo, quando a moça descobre que um rapaz está interessado nela, fica toda vaidosa.
E mesmo que ele não lhe agrade, ela recebe aquele sentimento como uma autoafirmação, e em seu ego fica lisonjeada. “Sou amada por alguém”, é o que ela pensa.
Imagine, então, ter um amor puro, perfeito, sem interesses e que não exige nenhum requisito da sua parte. Deus, o Criador dos Céus e da Terra, o Supremo e Poderoso, Aquele que não precisa de você para ser o que é – ao contrário, é você que precisa d’Ele – ama você desta maneira, sem restrições.
Que honra ser amada por Ele! Que grande importância Ele nos dá! Importância esta que ninguém lhe demonstrou na vida, a não ser visando a algum proveito próprio.
Da mesma maneira que a ama, Ele deseja o seu amor, o seu respeito e o seu serviço, ou seja, o melhor da sua vida. Vejamos o que Ele mesmo diz: “Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?” (Deuteronômio 10.12,13)
Nas Sagradas Escrituras encontramos vários exemplos de pessoas que assim procederam e foram felizes, recebendo a verdadeira vida, que, infelizmente, muitos procuram em vão nos prazeres deste mundo, satisfazendo os desejos da carne.
Amiga leitora, ame ao Senhor de todo o seu coração e experimente provar deste amor sem igual. Com certeza todas as coisas lhe serão acrescentadas no momento exato.
Ester Bezerra
Prefeito Manoel da Retífica participa de mutirão no Dia Mundial da Limpeza
na Praia do Guaiamum em Sirinhaém
-
No sábado (20/09), Dia Mundial da Limpeza o prefeito Manoel da Retífica
participou do grande mutirão na Praia do Guaiamum, no município de
Sirinhaém. Uma ...
Há 2 horas
2 comentários:
ame ao Senhor de todo o seu coração e experimente provar deste amor sem igual
Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?” (Deuteronômio 10.12,13)
Postar um comentário