No sábado, dia 1º de maio, milhares de pessoas participaram em várias cidades da Colômbia de um grande clamor para que o céu fosse aberto sobre a vida dos colombianos. Na capital Bogotá, a grande concentração foi dirigida pelo bispo Djalma Bezerra. Mais de 12 mil pessoas se reuniram no Estádio Luis Carlos Galán Sarmiento.
O bispo começou o encontro lembrando a cura de dois cegos de Jericó pelo Senhor. “Dois cegos, sentados na beira do caminho, ouviram alguém dizer que Ele estava passando e começaram a gritar: ‘Senhor, Filho de Davi, tenha pena de nós!’ A multidão os repreendeu e mandou que calassem a boca, mas eles gritaram ainda mais: ‘Senhor, Filho de Davi, tenha pena de nós!’ Então, Jesus parou, chamou os cegos e perguntou: ‘O que vocês querem que Eu faça?’ ‘Senhor, queremos poder enxergar!’, responderam eles. Jesus teve pena dos cegos e tocou nos olhos deles. No mesmo instante, eles puderam ver e então seguiram Jesus (Mateus 20. 30-34).”
O bispo fez as pessoas entenderem que somente através da fé seriam tocadas pelo Senhor Jesus e que, naquele momento, o Senhor as tocaria, assim como foram tocados os dois cegos. O povo correspondeu e muitos milagres foram registrados.
Uma forte chuva não foi obstáculo para o sucesso da reunião. Ao terminar uma oração pelos enfermos, novos milagres e muitas pessoas foram curadas. O bispo Djalma terminou a concentração orando em favor daqueles que queriam entregar suas vidas ao Senhor Jesus. (DT)
Prefeito Manoel da Retífica participa de mutirão no Dia Mundial da Limpeza
na Praia do Guaiamum em Sirinhaém
-
No sábado (20/09), Dia Mundial da Limpeza o prefeito Manoel da Retífica
participou do grande mutirão na Praia do Guaiamum, no município de
Sirinhaém. Uma ...
Há 2 horas
2 comentários:
O DIA DA DECISÃO FOI UMA VERSDADEIRA BENÇÃO
ARREBENTOU ESSA CONCENTRAÇÃO
Postar um comentário