terça-feira, 18 de maio de 2010

Bispo Macedo em visita missionária ao Rio de Janeiro

Ao ministrar a Concentração de Fé e Milagres na Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro, em recente manhã de um domingo para mais de 15 mil pessoas - na nave principal e na nave auxiliar para onde a mensagem também foi transmitida -, bispo Edir Macedo ensinou como resistir às tentações através da Palavra de Deus, assim como o Senhor Jesus resistiu ao diabo ao ser tentado, respondendo: “Como está escrito… (Mateus 4)” Desta forma, nos dias de hoje, como ele explicou, não importa o problema, seja de doença, familiar, sentimental econômico ou outro, se a pessoa resistir ao diabo usando a Palavra de Deus, ele fugirá, porque o que está escrito, está determinado, é uma lei fixa, ninguém pode mudar isso e o diabo entende essa Palavra. No mesmo dia à tarde, também na catedral, o bispo fez uma reunião especial para obreiros, ex-obreiros e pastores e o tema foi “Salvação”.

Ao término da reunião da manhã, muitos declaravam a necessidade de colocar em prática e vivenciar mais o que diz a Palavra de Deus, também suportando as tentações. Dessa forma, Edilson Peres, 35 anos, que estava presente ao encontro, contou que, apesar de frequentar a Igreja há cinco anos,sua força está no que ensina o Senhor Jesus.
“A mensagem de hoje veio como um bálsamo para minha vida. Apesar de ter sido liberto das drogas e do homossexualismo, vejo a necessidade de cada dia vivenciar a Palavra de Deus para resistir ao diabo”, declarou Edilson.

A mensagem

De maneira bastante clara, o bispo destacou que o que está escrito ninguém pode anular.
“Quando você tem uma doença ou outro problema e fala, ‘está escrito’, usando a Palavra de Deus aquele mal vai desistir de você.”
Após a mensagem, o bispo chamou à frente do altar todos os doentes, até mesmo os portadores das chamadas doenças incuráveis, para um clamor a Deus em favor da cura. Em seguida, fez uma oração que ele considera uma das mais importantes para aqueles que precisam tomar a decisão sobre que Senhor servir.
“Se você quer uma nova vida, precisa trocar de Senhor. Precisa tomar uma decisão de fé, precisa deixar o Senhor Jesus ser o Senhor da sua vida”, declarou.


















































2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A PALAVRA DO BISPO NESSA REUNIÃO FOI UMA BENÇÃO

OBREIRO DO RECIFE disse...

A PALAVRA DO BISPO FOI MUITO FORTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG