quinta-feira, 20 de maio de 2010

COMO ELE VÊ

Você já se perguntou como Deus vê tudo o que acontece lá de cima? Tantas coisas acontecendo, tantas pessoas orando ao mesmo tempo, tanto sofrimento ao redor do mundo... deve ser difícil!

Eu acho que deve ser um pouquinho parecido com quando a gente olha pela janela de um avião nas alturas. Tudo é tão pequeno e insignificante, mas ao mesmo tempo tão importante para todos nós. Os arranha-céus nos grandes centros financeiros, onde a economia de toda uma cidade é decidida, do alto, são apenas caixinhas no chão. A Ferrari que alguns ricaços adoram exibir não passa de um simples ponto, semelhante a tantos outros pontos na estrada. A bela estrela de TV é praticamente invisível aos olhos, assim como o restante da população.

Esta é a melhor parte de viajar de avião, tudo lá fora parece até de brinquedo, e você deve até sentir que nada pode te botar pra baixo à uma altura daquelas, mas quando o avião aterrisa, e você volta ao ‘seu tamanho original’, tudo volta a ter importância aos seus olhos: Está fora de alcance ser dono daquele enorme prédio... o dono daquela Ferrari deve ser alguém muito rico, algo que você só poderia ter em seus sonhos... e aquela celebridade é alguém que você continua a idolatrar simplesmente por que ela é uma estrela.

Deus vê a tudo e a todos lá de cima, nas alturas, onde é possível ver de uma forma mais cuidadosa e clara. É como olhar as montanhas... Será que você conseguiria ter uma boa visão estando ao pé do monte? É claro que não. Você tem que se distanciar um pouco, dar algum espaço para poder admirar sua beleza como um todo, e apreciar a paisagem digna de um cartão postal.

Da mesma forma como Deus vê tudo lá de cima, assim também seus filhos, aqueles que nasceram d’Ele. Eles não se deixam abater por qualquer problema que surge em seu caminho, cada crítica lançada sobre eles ou injustiças que os bloqueiem. Eles vêem de cima, e com uma certa distância, onde há espaço suficiente entre eles e estes problemas.


BLOG : http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ESTA MENSAGEM CONTRIBUIU MUITO PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.DEUS ABENÇOE

OBREIRO DO RECIFE disse...

MENSAGEM EDIFICANTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG