terça-feira, 25 de maio de 2010

Bispo Macedo visita Minas Gerais

Belo Horizonte – O bispo Edir Macedo visitou a capital dos mineiros neste último domingo (23), dando prosseguimento a sua viagem missionária pelo Brasil. Na oportunidade, auxiliado pelo bispo Alfredo Paulo, ele ministrou a Concentração de Fé e Milagres, às 9h30 no Tempo Maior. Uma multidão desde cedo se aglomerava para ouvir a mensagem de fé. O hall também ficou tomando de pessoas que acompanharam a reunião através da TV.

Na mensagem, o bispo Macedo destacou a importância da salvação. "O Espírito Santo é o bem maior que uma pessoa pode possuir. Sem o Espírito Santo, ela é vazia e escrava dos seus pecados, vícios, maus pensamentos. Quem tem o Senhor Jesus, não tem depressão, visões de vultos, não ouve vozes, e pensamentos suicidas, muito pelo contrario, tem paz e é feliz”, afirma.

Após a mensagem o bispo Macedo fez muitas orações em favor dos presentes, determinando que a plenitude da presença de Deus mudasse a história de cada um, estendendo as orações aos hospitais, as casas e a todos os sofridos.

Na forma de conselho, ele contou o segredo para ser feliz. “Invista e priorize a sua a salvação. O monte Sinai é o lugar certo para que a pessoa realize o sonho de nascer de Deus”, ressaltou.

Ao final, pediu a Deus que levasse os participantes em paz e segurança, guardando de todo os males.

O endereço do Templo Maior é: Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro de Lourdes.

Às 16 horas, o bispo fez uma reunião com os obreiros do Estado quando falou da responsabilidade de fazer a obra de Deus “Vale a pena sacrificar-se pela sua alma e zelar pela sua salvação. Esse é o segredo para se manter no altar”, concluiu.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A PALAVRA DE DEUS MINISTRADA PELO BISPO É FÉ PURA

OBREIRO DO RECIFE disse...

Vale a pena sacrificar-se pela sua alma e zelar pela sua salvação. Esse é o segredo para se manter no altar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG