Belo Horizonte – O bispo Edir Macedo visitou a capital dos mineiros neste último domingo (23), dando prosseguimento a sua viagem missionária pelo Brasil. Na oportunidade, auxiliado pelo bispo Alfredo Paulo, ele ministrou a Concentração de Fé e Milagres, às 9h30 no Tempo Maior. Uma multidão desde cedo se aglomerava para ouvir a mensagem de fé. O hall também ficou tomando de pessoas que acompanharam a reunião através da TV.
Na mensagem, o bispo Macedo destacou a importância da salvação. "O Espírito Santo é o bem maior que uma pessoa pode possuir. Sem o Espírito Santo, ela é vazia e escrava dos seus pecados, vícios, maus pensamentos. Quem tem o Senhor Jesus, não tem depressão, visões de vultos, não ouve vozes, e pensamentos suicidas, muito pelo contrario, tem paz e é feliz”, afirma.
Após a mensagem o bispo Macedo fez muitas orações em favor dos presentes, determinando que a plenitude da presença de Deus mudasse a história de cada um, estendendo as orações aos hospitais, as casas e a todos os sofridos.
Na forma de conselho, ele contou o segredo para ser feliz. “Invista e priorize a sua a salvação. O monte Sinai é o lugar certo para que a pessoa realize o sonho de nascer de Deus”, ressaltou.
Ao final, pediu a Deus que levasse os participantes em paz e segurança, guardando de todo os males.
O endereço do Templo Maior é: Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro de Lourdes.
Às 16 horas, o bispo fez uma reunião com os obreiros do Estado quando falou da responsabilidade de fazer a obra de Deus “Vale a pena sacrificar-se pela sua alma e zelar pela sua salvação. Esse é o segredo para se manter no altar”, concluiu.
Projeto prioriza solução sustentável e técnicas para criação de novas
habitações
-
Brasília (DF) – O Projeto de Lei nº 1266/2022, de autoria do deputado
federal Ossesio Silva (Republicanos-PE), prioriza solução sustentável e
técnicas p...
Há um ano
2 comentários:
A PALAVRA DE DEUS MINISTRADA PELO BISPO É FÉ PURA
Vale a pena sacrificar-se pela sua alma e zelar pela sua salvação. Esse é o segredo para se manter no altar
Postar um comentário