segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os dois senhores

8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Arrebentou, muitas pessoas amam mais o dinheiro do q o Senhor Jesus, e isso serve para incentivar aquele que ainda não se entregou para o Senhor Jesus.

lima disse...

Vídeo constrangedor, mas não se pode esconder a verdade.
Muitos falariam de Jesus sim, desde que tivessem seus bolsos cheios de dinheiro. Não compreendem que aquilo que recebem de graça, também devem dar de graça.

oliveira disse...

A perda do 1º amor está no tema do vídeo. O amor de muitos se esfriariam... tenho me sentido muito cobrado pelo Espírito Santo à praticar a evangelização e este vídeo me incentivou muito.

honorato disse...

Mas se cumpre aquela palavra, que nos finais do tempo o amor de muito se esfriaria, e as pessoas estão vendendo a sua alma, e a cegueira está se tornando grande, por isso devemos buscar mais a Deus, e o amor dele, por quem é salvo e ama a Deus que salvar, em qualquer circustância. Devemos focar mais na vida com Deus....

josé disse...

Olá Bispo! Muito interessante esse vídeo,pois é a realidade de muitos cristãos até da nossa IURD, que tem vergonha de falar de Jesus e até de dizer que congregam na mesma.

paulo disse...

Muito forte Bispo!
Por isso amo a Igreja Universal do Reino de Deus e o Senhor.
Quem é servo de Deus não se vende por dinheiro algum!!!!

carlos disse...

É VERDADE. A NOSSA PRÓPRIA VIDA E TESTEMUNHO MOSTRA A QUEM ESTAMOS SERVINDO! UM ABRAÇO! NA FÉ! E ESTOU MUITO FELIZ POIS O BRASIL TERÁ UMA PRESIDENTA!!!

juliana disse...

Muitos na hora H se esquecem. Só vem se lembrar depois do ato ou pecado consumado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG