segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Empresário se torna bem sucedido na Vigília das Grandezas de Deus

Raimundo não tinha dinheiro nem para comprar o berço do filho. Hoje, tem uma escola profissionalizante com 500 alunos

Quem está em busca do sucesso profissional e financeiro encontra na Vigília das Grandezas de Deus a direção certa para alcançar o alvo. Todas as segundas-feiras, em todo o Brasil, na Igreja Universal do Reino de Deus, 318 pastores se reúnem em oração pelos participantes. Além dos clamores que são realizados, bispos e pastores orientam, por meio de mensagens bíblicas e motivacionais, todos os empresários, profissionais liberais, autônomos, estudantes e aqueles que estão em busca de trabalho.

Em São Paulo, na matriz do Brás, que está localizada na Avenida Celso Garcia, 499, o pastor Edson Costa aborda temas pertinentes ao ramo empresarial e dá dicas importantes para os que desejam prosperar. “Uma equipe só será bem sucedida se tiver uma boa comunicação. Equipes eficientes têm membros que estão constantemente falando uns com os outros. A comunicação aumenta o compromisso e a conexão. E essa atitude, proporciona a ação. Se você quer que a sua equipe tenha um bom desempenho, as pessoas que fazem parte dela precisam saber falar e ouvir umas as outras”, orientou o pastor.

Para o empresário, Raimundo Angelin Filho , de 42 anos, as mensagens recebidas, durante as reuniões, foram fundamentais para que ele se livrasse da depressão, ocasionada pelo fracasso financeiro. Ele conta que trabalhava como bancário, mas não tinha dinheiro nem para comprar o berço do filho recém- nascido. “Eu dependia do meu sogro para colocar comida dentro de casa. Minha esposa reclamava e nós brigávamos, pois eu ficava nervoso com a situação de miséria”, lembra.

No ano de 1998, Raimundo ouviu falar da Vigília e decidiu participar. Logo que chegou, ele garante que sentiu algo diferente, uma certeza que nunca havia tido. Conforme ia participando das reuniões pôde se livrar da depressão e também da pobreza. “O ambiente de fé, as palavras de ânimo, as orações, enfim, toda a reunião veio de encontro as minhas necessidades e logo me livrei da depressão”, relata.

Colocando em prática os ensinamentos recebidos, hoje, o antigo bancário se tornou um empresário bem sucedido que não depende de mais ninguém, somente de Deus. “Abri uma escola de curso profissionalizante, na cidade de Mauá, onde tenho 500 alunos ativos. Além disso, conquistei meu carro, meu filho, que antes não tinha nem berço para dormir, estuda em um dos melhores colégios da cidade e tenho uma vida estável financeiramente”, declara.

Indagado se pretende parar de frequentar a reunião, uma vez que alcançou a mudança tão desejada, o empresário responde de pronto: “Nem pensar, a Vigília é prioridade em minha vida. Quando chega segunda-feira, eu desmarco compromissos ou antecipo o que tenho para fazer para poder comparecer ao meu compromisso na Igreja. Pois eu sei que Deus é grande e tem muito mais para me dar.”

7 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

testemunho forte

oliveira disse...

a nação dos 318 arrebenta

gouveia disse...

a vígilia das grandezas de Deus é muito forte

valente disse...

gostei muito do testemunho

vencedor disse...

muito forte mesmo o testemunho

guerreiro disse...

a nação dos 318 é muito forte

obreiro de fé disse...

a nação é fé pura para vencer na vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG