segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Encontro essencial

Bispo Darlan Ávila explicou a importância da busca por Deus



Tiroteios, balas perdidas, assaltos, violência contra as mulheres, tráfico de drogas, tudo isso é cada vez mais comum e, infelizmente, faz parte do cotidiano das pessoas. Mas é possível vencer essas aflições através de fortalecimento espiritual.

Esta foi uma das orientações transmitidas pelo bispo Darlan Ávila, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal no Rio, em uma recente “Concentração de Fé e Milagres”, realizada na Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro (RJ), às 09h30 da manhã. “Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, à frente de tudo em sua vida, então o Senhor Jesus fica na obrigação de guardá-la e protegê-la. Aqueles que buscam por Deus não vão ser atingidos, por isso há a necessidade de estarem na Igreja todos os domingos”, frisou.  

A analista de créditos Talita de Oliveira, 23, é um exemplo de fidelidade ao Senhor Jesus. Ela frequenta a IURD desde criança. “Cresci aqui na Igreja.” Ela diz que quando a pessoa busca pelo Altíssimo vê a necessidade de conhecê-Lo e ter um encontro com Ele. “Quando Deus é prioridade, temos a certeza de que tudo vai dar certo. Como diz a palavra em Mateus 6.33: ‘Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ’”

Talita é uma jovem feliz, tem família abençoada, saúde e vida sentimental e profissional resolvida. “Já enfrentei lutas, mas quando o Senhor está conosco, tudo se resolve”, declarou.

Na oportunidade, bispo Darlan, junto com outros bispos e pastores, realizou uma oração forte em prol das famílias, clamando por transformação de vida. O bispo orou também por prosperidade e explicou que quem crê em Deus e cumpre o que promete, principalmente em relação à vida financeira, colhe. “Você tudo pode naquele que te fortalece. O mal quer te enfraquecer, fragilizar, dominar seus pensamentos e convencê-lo de que não é capaz, porém, se a pessoa crê que o Senhor Jesus é com ela, não dependerá de nada nem ninguém, agirá e ficará forte”, afirmou.

Ele acrescentou que as forças malignas atrapalham o relacionamento amoroso, colocando tentações na vida das pessoas, por isso há a necessidade de estarem sempre na presença do Altíssimo. O casal  (foto ao lado) Nilton do Nascimento, militar, 38 anos, e a esteticista Daniele dos Santos, 36, viveram esta situação. “Enfrentamos problemas no casamento, gostávamos de curtir noitadas e tínhamos amizades destrutivas”, diz Nilton. Depois que eles passaram a participar das reuniões da IURD, houve a restauração. “Agora, a cada dia o nosso relacionamento está mais fortalecido.”

Na ocasião, o bispo também falou sobre a importância de se ler a Bíblia. “É uma maneira de meditar a Palavra e falar com o Senhor Jesus.” No final, abençoou todos que compareceram ao encontro.

A Catedral Mundial da Fé está localizada na Avenida Dom Helder Câmara, 4242, no bairro de Del Castilho/ Rio de Janeiro.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

só através de Deus vem as vitórias

oliveira disse...

Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, à frente de tudo em sua vida, então o Senhor Jesus fica na obrigação de guardá-la e protegê-la. Aqueles que buscam por Deus não vão ser atingidos, por isso há a necessidade de estarem na Igreja todos os domingos

gouveia disse...

mas quando o Senhor está conosco, tudo se resolve

valente disse...

a importância de se ler a Bíblia “É uma maneira de meditar a Palavra e falar com o Senhor Jesus.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG