sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Força Jovem realiza "Vigília da Última Chance" na Paraíba

Durante a reunião, mais de 500 jovens se batizaram nas águas 


O grupo Força Jovem Brasil da Paraíba realizou, no último dia 15, a “Vigília da Última Chance”, na Catedral da Fé de João Pessoa, localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, bairro Expedicionários.

Aproximadamente, 5 mil jovens viajaram de todas as partes do estado para participar do encontro. Caravanas saíram das cidades de Cajazeiras, Patos, Campina Grande, Alhandra e Sapé em direção ao Templo Maior.

A reunião contou com a presença do responsável pela Força Jovem do País, pastor Jean Madeira, que realizou orações de fé e explicou a importância do batismo nas águas para alcançar uma vida longe do pecado. “O batismo nas águas é o primeiro passo para quem deseja entregar a vida nas mãos de Deus, aqueles que tomarem essa decisão vão sair daqui completamente diferentes”, determinou.  

Após as orientações, integrantes da Companhia Teatral Força Jovem apresentaram a peça “Via Dolorosa”, que retratou o amor de Deus por nós, a ponto de entregar o único filho para crucificação. Ao terminar a apresentação, mais de 500 jovens se batizaram nas águas, assumindo o compromisso de servir ao Senhor Jesus. 

A estudante Fernanda Rafaela de Oliveira, 18 anos, disse que decidiu se batizar quando o pastor explicou a importância da salvação. “Poderia ser a minha última chance, então pensei nas inúmeras pessoas que morrem todos os dias, e nesse momento tive a certeza que precisava me entregar ao Senhor Jesus”, declara.

Além do trabalho espiritual, a IURD vem contribuindo com a reeducação dos jovens levando a Palavra de Deus a comunidades carentes e abrigos.

Recentemente o grupo Força Jovem visitou a Casa Educativa de Menores Feminina, em João Pessoa (foto ao lado), que abriga jovens infratores. No local, os voluntários apresentaram uma peça de teatro com o tema “Maria Madalena”, abordando o sofrimento dela ao ser levado até Jesus por seus opositores para ser julgada.

A diretora da Unidade, Regiane Souza da Silva, falou da importância da visita no cotidiano das internas. “As mensagens de fé que são transmitidas a elas ajuda na melhoria do comportamento das menores. A mudança tem sido notória”, afirma. 

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o força jovem arrebenta

oliveira disse...

parabéns pelo trabalho força jovem

gouveia disse...

o força jovem está levando várias pessoas a conhecer o Senhor Jesus

patrícia disse...

o força jovem estão ganhando almas para o Reino de Deus

valente disse...

almas estão sendo ganhas para o Senhor e Salvador Jesus

obreiro de fé disse...

toda honra e glória para o Senhor Jesus , parabéns Força jovem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG