segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Evento "Pede!"

IURDs de 30 países estão unidas em jornada de 40 dias de oração e ação com o objetivo de realizar sonhos



Mais de 250 mil pessoas de 30 países, onde a Igreja Universal realiza o trabalho evangelístico e social, estarão unidas em uma jornada de 40 dias de oração e ação.  O evento chamado “Pede!” terminará no Dia de Ação de Graças, Thanksgiving Day, tradicionalmente comemorado na última semana do mês de novembro nos Estados Unidos e no Canadá. A intenção desta jornada é provocar mudanças radicais na vida dos participantes por meio do entendimento de como saber pedir e ter seus sonhos realizados. Os Estados Unidos, Namíbia, Botsuana, Canadá, Nova Zelândia, França e Austrália são alguns dos países que participam da jornada.

Nas reuniões, são lembradas quatro razões por que uma pessoa não realiza seus sonhos: nunca pediu verdadeiramente; pediu de maneira errada; pediu para a pessoa errada e desistiu de pedir.

Três pontos são destacados neste evento: foco, plano e ação.  Os bispos e pastores orientam que as escolhas não devem ser muitas, pois quanto melhor o foco melhor o resultado.

Outra orientação é traçar um plano para conquistar e trabalhar em direção ao objetivo, pensando também no tempo que terá que gastar, nas coisas que terá que abrir mão e manter-se motivada até o final do propósito.

Ação para a conquista é destacado no evento, baseando-se na importância do efeito acumulativo. Isto é, para se obter bons resultados deve-se agir regularmente e não esporadicamente.

Porém, o poder de pedir é a principal direção que será dada nestes 40 dias, pois saber pedir é a ferramenta para o sucesso. "Pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa."

Essas palavras do Senhor Jesus, em João 16.24, implicam que muitas pessoas vivem uma vida incompleta porque não pedem aquilo que querem. E neste evento os participantes tiveram a oportunidade de refletirem se realmente têm sido felizes tendo seus sonhos realizados em áreas fundamentais da vida: sentimental, financeiro, saúde e família.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

"Pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa."

oliveira disse...

parabéns a iurd por essa campanha de oração

gouveia disse...

a oração tem poder

valente disse...

essa jornada de oração vai arrebentar

vencedor disse...

quanto mais oração mais poder

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG