sábado, 27 de novembro de 2010

Empresária encontra a felicidade na Terapia do Amor

Maria Helena teve dois noivados fracassados e não acreditava mais na felicidade plena. Hoje, ela tem um casamento realizado 


Na Igreja Universal do Reino de Deus são realizadas reuniões diárias. Aos sábados, nas catedrais do Brasil e do Mundo, acontece a Terapia do Amor, uma reunião voltada para as pessoas que sofrem com problemas na vida sentimental. Os casados, os solteiros e aqueles que já têm um relacionamento e desejam resgatar a essência do amor na relação comparecem ao encontro com o propósito de encontrar a felicidade amorosa.

Em São Paulo (SP), na matriz do Brás, que está localizada na Avenida Celso Garcia, 499, as reuniões da Terapia do Amor são ministradas pelo pastor Gilson Silva, que realiza orações de fé e dá dicas importantes de como se obter uma vida sentimental harmoniosa e feliz. “Primeiramente é necessário ter uma aliança com Deus. Temos que perseverar e não desistir da felicidade por nada. Nunca olhar para trás”, orientou o pastor.

Para Maria Helena, 52 anos, professora e empresária (foto ao lado), as mensagens recebidas durante as reuniões foram fundamentais para que ela se livrasse dos complexos de inferioridade ocasionados pelo fracasso na vida sentimental. Ela conta que chegou a ficar noiva por duas vezes, sem sucesso. “Com 40 anos ainda estava solteira e achava que por causa da idade não conseguiria mais encontrar alguém que me completasse. Eu sentia uma tristeza enorme em ver os casais felizes ao meu redor, enquanto eu continuava sozinha”, lembra.

Em março de 2003, uma amiga que acompanhava o sofrimento dela, fez um convite para que ela participasse da Terapia do Amor. Ela aceitou e começou a fazer as correntes de oração, e, aos poucos, foi se livrando dos complexos de inferioridade. “Eu não tinha mais esperança de ser feliz, não sabia o que era amor e muito menos sabia o que era ser amada. Nas reuniões, as palavras de ânimos e as orações me fizeram ter forças para encontrar um amor. Em junho do mesmo ano, conheci meu atual esposo e depois de um ano já estávamos casados. O meu esposo é muito amoroso, ele preenche todo o vazio que antes sentia”, declara.

Além disso, ela conquistou uma empresa de bolsas ecológicas, apartamento e imóveis alugados. “Vale a pena conhecer o Senhor Jesus, pois hoje sou outra pessoa”, finaliza.

A Terapia do Amor acontece em todas as catedrais da IURD, aos sábados, às 14h e às 19h. Participe!

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a terapia do amor é um tratamento espiritual pela vida sentimental

oliveira disse...

a Terapia do Amor, uma reunião voltada para as pessoas que sofrem com problemas na vida sentimental

gouveia disse...

Os casados, os solteiros e aqueles que já têm um relacionamento e desejam resgatar a essência do amor na relação comparecem ao encontro com o propósito de encontrar a felicidade amorosa.

valente disse...

“Primeiramente é necessário ter uma aliança com Deus. Temos que perseverar e não desistir da felicidade por nada

patrícia disse...

a terapia do amor é uma reunião muito especial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG