quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caravana Consciência Jovem

No evento, os jovens receberam orações de fé e louvaram a Deus

O grupo Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus de São Paulo (SP), promoveu, neste último domingo (21), a “Caravana Consciência Jovem”, no município de Embu das Artes, no bairro Parque Pirajussara.

O encontro contou com a presença do responsável pela Força Jovem do País, pastor Jean Madeira, que realizou orações de fé e falou da importância de ter um encontro com Deus. “Todos nós temos a chance de ser feliz e mudar de vida. Então, não podemos desperdiçar a oportunidade que Deus nos dá”, explicou.

Milhares de jovens prestigiaram o evento e puderam acompanharam os shows das bandas; Jovem Sampa, Resgate Soul, A Glória do Templo e a cantora Luciana Reis. 

Na festa, foram montadas tendas personalizadas de cada projeto mantido pelo grupo, com explicações sobre cada um deles e como fazer para se inscrever. A equipe do“Jovem Nota 10”, distribuiu folhetos com cursos profissionalizantes gratuitos. O  “Se Liga 16” orientava os visitantes acerca do processo de retirada de documentos. O “Dose Mais Forte” mostrava a destruição que cada tipo de droga causa no organismo. Na tenda das atividades culturais, foram apresentados alguns personagens lendários do cinema e teatro que mexeram com a imaginação dos participantes. 

Durante o evento, o pastor Jean Madeira, chamou a frente do palco os jovens que estavam enfrentando situações difíceis para receber orações e fez questão de explicar sobre a entrega da vida para o Senhor Jesus. “Ser de Deus, não é ser careta, mas, sim saber fazer as escolhas certas”, finalizou o pastor. 

 Veja a galeria de fotos, aqui.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

QUE DEUS POSSA USAR O FORÇA JOVEM CADA DIA MAIS PARA GANHARMOS ALMAS PARA O REINO DOS CEUS

oliveira disse...

o força jovem está de parabéns

gouveia disse...

o trabalho do força jovem arrebenta

valente disse...

o força jovem é de fé

patrícia disse...

gosto muito do força jovem , é realmente uma equipe de fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG