terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os recursos da Fé

Em São Paulo, bispo Edir Macedo explicou que a ação da fé proporciona benefícios àqueles que creem


Neste domingo, 10 de outubro, o bispo Edir Macedo realizou a Terapia da Família, em São Paulo, às 9h30, reunindo milhares de pessoas. Focado na importância que a ação da fé no Deus vivo proporciona àqueles que a agem, ele ressaltou esse poder imensurável que temos à disposição quando o colocamos em prática.

“Essa é a razão de insistirmos tanto para que as pessoas utilizem a própria fé, porque apesar delas terem esse poder dentro de si, nem todas a utilizam, por isso, são fracassadas, e nem mesmo os recursos, a sabedoria, os conhecimentos e as boas obras serão suficientes – por melhores que sejam – para se obter os benefícios de Deus”, alertou o bispo, reafirmando que somente através da ação da fé é possível obter a mudança e o milagre que almejamos.

Por outro lado, advertiu o bispo, o diabo usa o poder da dúvida para minar a nossa confiança. Para ilustrar melhor a afirmação, o bispo citou o exemplo bíblico do rei de Judá, Ezequias, que enfrentou a afronta de Senaqueribe (rei da Assíria) e seu exército poderoso (leia na Bíblia Sagrada o livro de Isaías, no capítulo 36).

O texto sagrado menciona que, apesar de tudo, Ezequias não se deixou intimidar, explicava o bispo, mas utilizou-se dos recursos da fé - única ferramenta que tinha disponível - obtendo como resultado a destruição total do exército dos assírios. “Portanto, quando há uma fé no Deus vivo, há resposta; você tem esse direito quando faz um pacto com Ele. Se você o invocar, Ele te atenderá!”, finalizou.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

através da ação da fé é possível obter a mudança e o milagre que almejamos.

lima disse...

a fé vence os impossíveis

oliveira disse...

sem fé é impossível agradar a Deus

silva disse...

temos que ter confiança e sempre acreditar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG