terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em São Paulo, bispo Macedo realiza reunião do Encontro com Deus

Durante a reunião, o bispo ensinou a todos como alcançar a resposta de Deus



Ao som do louvor “Quão grande és tu”, o bispo Edir Macedo deu início à reunião do Encontro com Deus, no último domingo (24), no templo maior de São Paulo (SP), no bairro de Santo Amaro.

Durante a pregação ele ensinou para as 6 mil pessoas que lotaram o templo, que a vontade de Deus é sempre boa para o ser humano. “Ele sempre quer o seu bem estar, Ele veio para arrancar a doença incurável, a depressão, os momentos de tristeza e angústia que você tem vivido. Deus ouve a todos que o invocam na sinceridade. A honestidade é que faz a diferença, quando você não tenta fingir uma coisa que não é”, explicou citando a passagem bíblica que mostra a cura do cego de nascença: “E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus." (João 9:2-3).  

Após a orientação, convidou a todos que se encontravam cansados, sobrecarregados e vivendo momentos de desespero a se locomoverem até a frente do altar para receberem uma oração especial. “O Espírito Santo responde ao clamor do seu coração, Jesus é compaixão, Ele não está olhando para o que você fez ou deixou de fazer, Ele atende você agora, pois o Espírito Santo vem confortar o seu coração”, orou o bispo.

Ainda na reunião, o bispo fez questão de explicar aos que receberam a oração de que o mal sempre tentará afastá-los da presença de Deus com acusações do passado, por isso, é necessário que haja constante manifestação da fé: “Quando você age a fé, por menor que ela seja, o Senhor Jesus vem ao seu encontro. Ao invés de você olhar para trás, você deve olhar para frente e repreender todos os pensamentos ruins acerca do seu passado. Pois, quanto mais nós nos aproximamos de Deus, maior é a luta que temos que enfrentar.  Fé é a certeza de que o que você espera vai acontecer. Pois, para tomar posse das promessas de Deus, você precisa da fé e o que atrapalha a ação dela na sua vida são os pensamentos do passado”, alertou.

Por fim, o bispo enfatizou a importância de buscar a presença de Deus na Igreja, pois é o lugar propício para a manifestação da fé. “Nós convidamos as pessoas para vir à Igreja para que elas despertem a fé em um ambiente tranquilo, livre de incômodo, pois em casa o cachorro late, o gato mia, a criança chora, a campainha toca, enfim, tudo acontece para dispersar sua atenção. Nosso prazer é estar aqui para ajudar cada um de vocês para que você se torne um testemunho vivo do Senhor Jesus. Inclusive, se você sofre com desmaios, depressão, insônia e perturbações espirituais, venha nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, participar da reunião de libertação, pois nós estaremos aqui para te ajudar”, finalizou convidando a todos para a reunião de sexta-feira.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

“Quando você age a fé, por menor que ela seja, o Senhor Jesus vem ao seu encontro.

oliveira disse...

o encontro com Deus é a realização

lima disse...

O Espírito Santo responde ao clamor do seu coração

honorato disse...

A honestidade é que faz a diferença

josé disse...

palavra de vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG