segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bispo Macedo realiza Reunião de Libertação

Além de realizar orações, o bispo ensinou que a fé deve ser usada sem medo



O bispo Edir Macedo realizou a Reunião de Libertação , nesta sexta-feira (15), no Templo Maior de São Paulo (SP), localizado no bairro de Santo Amaro, onde explicou acerca da importância de se ter uma fé agressiva.

Logo no começo da reunião, ele ensinou aos presentes que o medo só fortalece a ação do mal e para que isso não aconteça a pessoa deve exercitar a fé afim de que o que está por trás dos problemas seja enfraquecido. “Se você tiver medo, o diabo será fortalecido. Você deve ser agressivo na fé e deve usá-la contra os mal que tem atuado na sua vida”, explica.

Após a orientação, o bispo realizou a oração forte de libertação. A participante, E.S, de 32 anos, que estava oprimida por 7 espíritos imundos, foi tocada pelo Poder de Deus durante a oração forte e testemunhou diante de todos o livramento recebido. “Eu entrei aqui com dor de cabeça, dor no útero e nas pernas, agora não sinto mais nada, somente uma grande paz no meu coração”, relata com o semblante sereno. A benção também se estendeu até a família de E. S., pois o bispo determinou que a mãe dela, que estava em casa doente, fosse curada pela fé. “Eu determino que o mal que tem colocado a mãe dela enferma seja expulso, agora, e ela seja livre, em nome de Jesus”, orou.

Para completar o trabalho de libertação, o bispo chamou em cima do altar as pessoas que estavam decidas a se entregar ao Senhor Jesus e que estavam dispostas a ter uma nova vida a partir daquele momento. “Quando o espírito imundo está em uma pessoa, ele coloca vícios, doenças, problemas emocionais, pois a força demoníaca controla o sistema nervoso da pessoa. Mas o mal só pode agir na vida de quem não está comprometido com o Deus. Ele deve ser o primeiro na sua vida. Primeiro do que o pai , a mãe , o netinho, o primeiro de tudo e de todos. Uma vez isso acontecendo, o mal não poderá tocar mais em você”, alertou realizando a oração em favor de todos.

Ao final da reunião, o bispo despediu os presentes impondo as mãos sobre a cabeça de cada um (foto acima) , determinando a cura dos enfermos. A assistente, Rosemeire Lopes, de 37 anos, foi uma das participantes que recebeu a imposição de mãos e garante que aprendeu muito durante a reunião. “Foi muito proveitoso este encontro, pois além das orações que recebi, aprendi  que não podemos nos curvar diante dos problemas. Sexta-feira, estarei aqui novamente”, finaliza ansiosa pela próxima reunião.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

REUNIÃO DE FÉ

oliveira disse...

pura libertação

lima disse...

oração forte

honorato disse...

sexta-feira de fé

obreiro de fé disse...

parabéns , bispo pela reunião de fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG