sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Concentrações de fé marcam o feriado em São Paulo

Santos, Guaianases, Guarujá e Sorocaba têm dia de clamor e milagres



O feriado de 12 de outubro em São Paulo (SP) foi marcado por Concentrações de Fé em São Paulo. Uma reunião especial, com a presença do bispo Romualdo Panceiro, reuniu milhares de pessoas na Catedral de Santos, litoral paulista, na manhã ensolarada do último dia 12 de outubro, feriado nacional.

A igreja, que fica situada numa área privilegiada da cidade, bem próxima à praia do Gonzaga e à praça Independência, ficou completamente lotada.

No local, compareceram pessoas vindas de todas as partes da cidade, inclusive turistas que estavam à passeio no feriado prolongado e, na oportunidade, visitaram o templo, a fim de receberem uma oração especial.

O bispo Romualdo tem passado por diversas Catedrais do País, levando uma mensagem de fé e ânimo a todos os povos.

Libertação e fé

Na cidade de Santos não foi diferente, já que, logo ao dar início à reunião, ele explicou aos presentes de que forma o mal age na vida das pessoas quando estas se encontram desprotegidas, ou seja, sem a presença de Deus.

De acordo com ele, quando vivemos sem Deus, ficamos vulneráveis à ação maligna.

“Se você percebe que alguma área da sua vida está amarrada, pode estar certo de uma coisa: tem um demônio ali trabalhando. A pessoa não precisa freqüentar uma casa de encosto, para ter um encosto. E para resolver esse problema, a Palavra de Deus garante: ... em meu nome, expelirão demônios; (leia Marcos 16.17)”, explicava o bispo, lembrando aos presentes que o mal trabalha com a dúvida, ou seja, disseminando-a em todas as áreas, enquanto Deus trabalha com a fé, o que faz toda a diferença na vida de quem a manifesta.

“Portanto, nunca se defenda com as armas desse mundo, defenda-se com as armas que o Senhor Jesus lhes deu, que é a fé; tenha fé”, completou.

As reuniões na Catedral de Santos acontecem em diversos horários na Avenida Ana Costa, 329, Santos, litoral sul de São Paulo.

Guaianases

No bairro de Guaianases, na zona leste da capital, o Ginásio Poliesportivo Pedro Taques contou com a presença do bispo Guaracy Santos. Mais de 3 mil pessoas compareceram ao local para clamarem por suas famílias, ao pé da cruz.

Foi a primeira vez que o bispo Guaracy realizou um movimento deste porte na cidade. Ele falou que “todos têm à disposição um poder chamado fé”. Porém, segundo o bispo, quem determina a mudança de vida “somos nós mesmos, através da manifestação da fé, a fim de tomarmos posse da vitória prometida por Deus em todos os aspectos da vida, seja na amorosa, financeira, física, entre outros”.

A IURD de Guaianases fica situada à Rua Capital Pucci, 40.

Guarujá

Já no Guarujá (SP), mais de 3000 pessoas estiveram presentes na concentração denominada "Clamor da Resposta" na catedral da Igreja Universal do Reino de Deus na cidade.

A reunião foi realizada pelo bispo Randal Filho e pelo Pastor Claudene Conte, responsável pelo trabalho evangelístico no município. No evento, o bispo Randal falou sobre a importância da comunhão com Deus, visto que, segundo ele, quando se perde, a pessoa fica com sua vida em ruínas e vulnerável à ação do mal.

Sorocaba

A cidade de Sorocaba também foi contemplada com uma grande Concentração de Fé. No “Dia do Milagre”, como a reunião foi denominada, compareceram aproximadamente 3.800 pessoas.

Em sua pregação, o bispo falou da importância da pessoa viver pela fé e que para o milagre acontecer, depende única e exclusivamente dela mesma. Segundo ele, quando Jesus realizava um milagre, Ele dizia: ‘Que seja feito conforme a sua fé’. Além disso, o bispo comentou ainda sobre o cego que foi curado com o lodo feito por Jesus, o qual untou os olhos do homem e mandou que fosse lavar no Tanque de Siloé. Assim, por ele não ter questionado e sim crido, o cegou passou a enxergar.

Em seguida, o bispo orou pelas pessoas vítimas de maldições, como inveja e curou todos os enfermos em o Nome do Senhor Jesus.

A Catedral de Sorocaba fica localizada à Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555. Centro. Ao lado do Terminal de ônibus Santo Antônio.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

arrebentou as concentrações de fé

oliveira disse...

fé e libertação em vários lugares

lima disse...

ótimo trabalho a iurd faz

honorato disse...

parabéns iurd e a equipe de fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG