quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mega batismo na República Dominicana

O árduo trabalho evangelístico no país, desde 1995, resultou no batismo de 4 mil pessoas

 Numa tarde ensolarada, que valorizou ainda mais a beleza natural da República Dominicana, a Igreja Universal realizou recentemente um batismo de mais de 4 mil pessoas nas lindas praias e rios do país caribenho, simultaneamente, em várias províncias. Só na praia de Boca Chica, na capital Santo Domingo, foram batizadas 1.800 mil pessoas pelo bispo responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no país, Nilton Patrício.

A IURD chegou à República Dominicana em 1995. Como em todo início, enfrentou barreiras, mas hoje conta com 61 templos abertos no país.

Neste grande evento, apro­­ximadamente mil pessoas foram batizadas pela primeira vez; as demais renovaram o pacto que um dia fizeram com o Senhor Jesus.

Entre os muitos locais que foram cenários deste grande batismo, estão as Praias Dourada e Bonita, nas províncias de Puerto Plata e Nagua, respectivamente.

Nas regiões onde não há praias, pastores realizaram os batismos em rios, como nas províncias de Bani, Mao e Santiago Rodríguez.

A praia Boca Chica, onde se reuniu o maior número de pessoas, é um dos pontos mais visitados no país por turistas de todo o mundo, especialmente os vindos dos Estados Unidos da América, Canadá, Europa e América Latina.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO DE FÉ

lima disse...

almas sendo ganhas para o reino de Deus

oliveira disse...

a obra está crescendo a cada dia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG