sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sexta-feira: Dia da Libertação

Rose teve a infância e o casamento marcado pelo vício da bebida, mas com muita perseverança conquistou uma vida transformada

Assista ao depoimento de Rose. Ela, desde a infância, presenciou as brigas e agressões constantes entre os pais, ocasionadas pelo alcoolismo. Na tentativa de fugir dos problemas Rose se casou muito nova, mas quando se deu conta, estava passando pelo mesmo sofrimento da mãe, por causa do vício da bebida do esposo.

Decidida a não passar mais pelos mesmos sofrimentos da infância, ela pediu a separação e mudou de cidade, deixando a filha com a avó.

Desesperada, por estar longe da filha, ela decidiu aceitar o convite da tia e participando das correntes de orações na Igreja Universal ela teve a vida transformada. Conheceu um novo amor, conquistou a paz almejada construindo uma família na presença de Deus. Acompanhe este depoimento:



Se você sofre problemas de ordem espiritual e deseja se libertar, participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

REUNIÃO FORTE DE LIBERTAÇÃO

oliveira disse...

Se você sofre problemas de ordem espiritual e deseja se libertar, participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você

valente disse...

Participando das correntes de orações na Igreja Universal ela teve a vida transformada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG