terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A importância do Espírito Santo

Em reunião realizada em Minas Gerais, bispo Macedo ensinou como andar no Espírito e agradar a Deus


Uma multidão lotou as dependências do Templo Maior de Belo Horizonte (MG), no último domingo (26), quando o bispo Edir Macedo realizou a Concentração de Fé e Milagres, às 9h30.  

Durante o encontro, o bispo falou da importância do Espírito Santo na vida das pessoas, o que é andar no Espírito e os benefícios para aqueles que optarem em seguir o Senhor Jesus. Na antiga Catedral da Fé foi colocado um telão para a multidão que não conseguiu entrar no Templo Maior. “O Espírito Santo é a pessoa de Deus que orienta aqueles que creem na prática e assumem essa crença no Senhor Jesus. Quando isso acontece, a pessoa coloca tudo o que é e o que pretende ser no altar de Deus. É o tudo dela pelo tudo de Deus. Essa é a fé que faz o milagre acontecer e que faz Deus morar dentro da pessoa”, declarou o bispo. 

Ele afirmou também que, enganosamente, as religiões dizem que todos são filhos de Deus e que todos os caminhos levam a Deus, mas que somente a própria pessoa pode escolher o caminho que quer seguir. “Esses enganos têm sido propagados pelo mundo afora. É você quem decide o destino que dará para a sua alma”, ensinou. 

Ao abordar a passagem bíblica de Romanos 8, a partir do versículo 8, o bispo explicou sobre o que significa estar na carne ou no Espírito. “Estar na carne significa praticar tudo aquilo que contraria o Espírito Santo. Quem não tem o Espírito Santo não pertence ao Senhor Jesus. A pessoa, quando satisfaz os desejos da carne, agrada o mal. Quem é filho de Deus segue a orientação d’Ele. Todo aquele que não pratica a justiça não procede de Deus, porque quem é filho de Deus deseja o melhor para todos que estão diante de si”, explicou. 

Ao encerrar o bispo Edir Macedo declarou que Deus, por ser misericordioso, está dando uma chance para que a pessoa tenha uma vida diferente. “Quando você tem o Espírito de Deus, não depende de ninguém e o próprio Deus te dará o crescimento. Para recebê-lo é necessária a total entrega da vida para Ele”, finalizou, chamando à frente do altar as pessoas que queriam assumir o compromisso de se entregarem para Deus.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

andar no Espírito traz os benefícios para aqueles que optarem em seguir o Senhor Jesus

oliveira disse...

O Espírito Santo é a pessoa de Deus que orienta aqueles que creem na prática e assumem essa crença no Senhor Jesus

valente disse...

Todo aquele que não pratica a justiça não procede de Deus, porque quem é filho de Deus deseja o melhor para todos que estão diante de si

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG