quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

De volta para a presença de Deus

Assista ao depoimento de Lucilene. Ela relata que após se afastar do Senhor Jesus, enfrentou problemas no casamento 

Assista ao depoimento de Lucilene de Souza. Ela conta que trabalhava aos fins de semana e, por causa da falta de tempo, acabou se afastando da Igreja. Por dois anos e meio, ela ficou longe da presença de Deus. "Foi o pior momento da minha vida, o meu marido me ameaçou de morte e descobri que ele me traía", relata.

Uma amiga a convidou para voltar a Igreja Universal do Reino de Deus e ela aceitou o convite. Participando das reuniões ela teve a vida transformada. “Naquele momento eu falei para Deus que nunca mais sairia da presença Dele, pois tive uma segunda chance. Ele restaurou a minha vida por completo”, conta emocionada. Acompanhe:



Se você se afastou da presença de Deus e deseja voltar, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua casa e participe da reunião dos filhos de Deus, nesta quarta-feira.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

só Deus para restaurar e transformar vidas

oliveira disse...

como é bom ver as pessoas voltando pra Jesus

valente disse...

Se você se afastou da presença de Deus , volte pós Deus te perdoa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG