terça-feira, 22 de junho de 2010

Sonho de ser mãe realizado através da fé

Para Andréia, engravidar era impossível

Os empresários Andréia Cristiane Lopes (35) e Marcelo Menezes Pereira (31) saíram da terra natal em Porto Alegre (RS), rumo ao estado do Pará em busca de nova perspectiva de vida. Mas o que parecia ser um sonho, segundo Andréia, se transformou em pesadelo. A proposta da sociedade de negócio não deu certo e teve que ser desfeita. O sonho de engravidar também era impossível, pois, segundo os médicos, ela era estéril. Mediante tantos obstáculos, Andréia e Marcelo jamais deixaram de acreditar; por isso, graças à fé no Deus dos impossíveis, eles podem testemunhar os milagres em suas vidas.

Desempregado, o casal não encontrou outra alternativa senão morar num cortiço.

“Não tínhamos cama, dormíamos no chão. Nossa refeição era macarrão instantâneo diariamente. Nosso sofrimento teve fim quando conhecemos a Igreja Universal em Belém. Após muita perseverança, as portas foram se abrindo. Participamos da Fogueira Santa de Israel, subimos ao altar para sacrificar e descemos com a certeza da vitória”, contam.

Meses depois, eles conseguiram montar a própria empresa, a Cosmético Oxigênio. Em seguida, vieram novas conquistas: compraram um carro novo e saíram do cortiço para morar num apartamento de luxo.

“Recuperamos nosso crédito. Podemos comer nos melhores restaurantes, escolhemos o carro que desejamos e viajamos para todos os lugares”, relatam.

Outro milagre alcançado pelo casal foi o nascimento da pequena Manuela. “Eu não podia engravidar. Fiz vários tratamentos durante quatro anos e os médicos disseram que seria impossível no meu caso. Eu me revoltei e busquei esse milagre. Participei de outra Fogueira Santa. Uma semana depois, descobri estar grávida da Manuela”, revela, emocionada.

Hoje, Andréia e Marcelo atribuem à Fogueira Santa o caminho para as grandes conquistas e aguardam com expectativa os novos desafios.

“Espero todos os anos ansiosa pela Fogueira Santa, pois é por meio do verdadeiro sacrifício que conquistamos os milagres garantidos por Deus. Eu tenho metas e sonhos maiores e com certeza irei alcançá-los mediante a minha fé e a dependência no Senhor Jesus”, conclui Andréia.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

DEUS É O DEUS VIVO E PODEROSO

OBREIRO DO RECIFE disse...

O DEUS DE MILAGRES

Precila disse...

Só o nosso Deus tem poder pra fazer o impossível se torna possível,mas não basta a gente ficar só esperando não, temos que agir a nossa fé e com certeza a vitória é certa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG