terça-feira, 29 de junho de 2010

Kaká reafirma sua fé, em filme


Astro da Seleção Brasileira de Futebol lança vídeo falando de sua crença em Jesus Cristo e da necessidade de uma liderança

O meio-campo da Seleção Brasileira de Futebol, Kaká, lançou, no último domingo (27), um filme em DVD intitulado “Este é o ritmo do meu jogo”, produzido e estrelado por ele mesmo, no qual reafirma sua fé como cristão. O material será distribuído gratuitamente para 1 milhão de pessoas das mais diversas raças que ainda assistem à Copa do Mundo.

No trailer da película, é possível ver o jogador do Real Madrid falando da saudade que sente do Brasil, sobre a possibilidade de realizar sonhos e, sobretudo, de sua fé. “Acredite em Deus”, pede Kaká, acrescentando que em sua caminhada espiritual decidiu ser um seguidor de Jesus Cristo.

O camisa 10 da Seleção chama a atenção para o fato de as pessoas terem necessidade de uma liderança, que as mostre o caminho certo para seguir. "Eu creio que Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levando o nome de Jesus Cristo", diz.

A orientação religiosa do jogador, eleito o melhor do mundo em 2007, pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), virou motivo de discussão, recentemente. Um artigo escrito pelo colunista Juca Kfouri, do jornal Folha de S. Paulo, no qual o jornalista especulava sobre a lesão do craque da seleção, teria sido o motivo da polêmica. “Kaká desmentirá, assim como o médico da Seleção Brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga (o maior tenista brasileiro), até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria”, dizia um trecho do texto.

Em uma entrevista coletiva, o jogador disse que tais declarações do jornalista eram motivadas por razões pessoais e preconceito religioso. Horas depois, Kfouri chegou a fazer alguns comentários sobre o assunto em seu blog, reafirmando sua posição contrária à conduta de Kaká. “Critico sim o merchandising religioso que ele e outros jogadores da seleção costumam fazer, tentando nos enfiar suas crenças goela abaixo... Para quem não tem nada no púbis, como alegou, por que cogitar tal hipótese (de fazer uma cirurgia depois da Copa do Mundo)? Talvez só Deus saiba. Como não acredito nele…”, escreveu.

7 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

DEUS É COM VOCÊ KAKÁ

FÉ VALENTE disse...

kaká é um servo de Deus

GRUPO JOVEM disse...

ESSAS PALAVRAS DE KAKÁ DIZEM TUDO : Eu creio que Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levando o nome de Jesus Cristo

OBREIRO DO RECIFE disse...

O KAKÁ ESTÁ ARREBENTANDO

TRICOLOR disse...

O KAKÁ É UM GRANDE JOGADOR E UM EXEMPLO DE CRISTÃO

prudenciana disse...

o kaká egrande homem de Deus..

verdadebiblica disse...

o homem de Deus tem obrigação de ser exemplo com os seus palavrões na copa mim envergonhou e os verdadeiros cristão tambem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG