sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bispo Macedo realiza Santa Ceia em São Paulo


Ele falou sobre a importância de uma experiência com Deus

Em continuidade à viagem missionária pelo Brasil, o bispo Edir Macedo realizou a reunião da quarta-feira última (9) no Templo Maior, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Cerca de 6 mil pessoas acompanharam atentamente a mensagem pregada pelo bispo, a respeito da experiência que cada ser humano deve ter com Deus.

Ele começou dizendo que muitos, após decepções sentimentais, ficam com o coração fragilizado e se deixam dominar pelos sentimentos de tristeza e frustração. Ele contou que aos 19 anos teve uma decepção amorosa e que só foi possível curar as feridas da alma quando teve um encontro com Deus. “Quando eu me voltei para Deus de todo o meu coração, Ele me lavou, libertou e transformou o meu choro de agonia e humilhação em alegria. Quando Deus toca em uma pessoa, ela deixa de ser geniosa ou iracunda (com ira), muda completamente e passa a ser uma nova criatura. O vazio desaparece e sua alegria se renova dia após dia”, explicou.

O bispo contou que, após ser tocado por Deus, decidiu levar as pessoas à mesma experiência maravilhosa que ele teve. “Quando a pessoa não tem essa experiência é como se ela falasse de algo que não conhece. As palavras dela são apenas informações”, alertou.

Antes de servir a Santa Ceia, o bispo fez questão de deixar claro que o pão e o suco representavam o corpo do Senhor Jesus, que foi entregue por cada ser humano graciosamente pelo próprio Deus. Ele explicou que, assim como Deus entregou Seu único filho por todos, também nós devemos nos entregar a Ele, com sinceridade de coração. “O toque de Deus não é para alguns, mas para todos que querem e aceitam assumir a fé no Senhor Jesus”, ensinou.

Ao final da reunião, ele agradeceu e se despediu de todos determinando bênçãos sem medidas na vida dos que ali estavam.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O toque de Deus não é para alguns, mas para todos que querem e aceitam assumir a fé no Senhor Jesus

OBREIRO DO RECIFE disse...

A SANTA CEIA É UMA CELEBRAÇÃO DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG