sexta-feira, 18 de junho de 2010

A importância do Espírito Santo


Bispo Macedo realiza reunião em São Paulo, fala sobre a importância do Espírito Santo e convida para a unção com o Santo Óleo de Israel

Em reunião especial realizada pelo Bispo Macedo no último dia 16, quarta-feira, no Templo Maior de Santo Amaro, em São Paulo (SP), ele falou sobre a importância de guardar o coração e de confiar plenamente no Espírito Santo, para que as pessoas não carreguem o peso da mágoa por haverem confiado em seu próximo.

“Nós não devemos confiar nem no nosso amigo. Claro, devemos ter bons olhos para com ele, mas confiar sem reservas, somente no nosso Deus”, afirma.

O bispo também realizou a oração por aqueles que se sentiam presos por algum sentimento de mágoa ou ódio e ressaltou o valor de se buscar o verdadeiro encontro com Deus: “A pessoa pode ser a mais rica do mundo, mas se ela não tiver o Espírito Santo, ela é a mais pobre e miserável do mundo. A palavra de Deus diz: Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” Romanos 8:9. Por isso, neste domingo dia 20 de junho, você que deseja ter este Espirito, vamos realizar uma grande busca.

Unção com óleo consagrado no Monte Sinai

Na reunião, o bispo Macedo convidou todos a receberem a unção com o Óleo consagrado no Monte Sinai. Traga também fotografias e peças de roupa de familiares e amigos que você deseja abençoar. A reunião da unção com o Santo Óleo de Israel acontecerá em todos os templos da IURD pelo Brasil.

Blog do Bispo Macedo

Em seu blog, o bispo Macedo explica com mais abrangência sobre como ser possuído pelo Espírito Santo.  e Clique aqui veja os posts sobre o assunto.

Endereços:

Em São Paulo
O Templo Maior fica na Avenida João Dias, 1800 em Santo Amaro. Horários: 7h, 9:30h e 18h.

No Rio de Janeiro
O endereço é Avenida Dom Helder Camara, 4242 em Del Castilho. Horários: 7h, 9:30h e 18h.

E em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus. Clique aqui e encontre a Igreja mais próxima de você.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

“Nós não devemos confiar nem no nosso amigo. Claro, devemos ter bons olhos para com ele, mas confiar sem reservas, somente no nosso Deus”

OBREIRO DO RECIFE disse...

“A pessoa pode ser a mais rica do mundo, mas se ela não tiver o Espírito Santo, ela é a mais pobre e miserável do mundo. A palavra de Deus diz: Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” Romanos 8:9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG