Solteiros e casados comparecem à reunião em busca da felicidade
De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de divórcios cresceu entre os anos de 2005 e 2006, principalmente na região Norte do Brasil. Entretanto, apesar da informação divulgada, muitas pessoas desejam constituir a própria família e, dessa forma, alcançar a felicidade sentimental.
A fim de diminuir esta estatística alarmante, acontece todos os sábados na Igreja Universal do Reino de Deus a Terapia do Amor. O objetivo da reunião é ensinar casais e solteiros a conquistar uma vida sentimental plena.
Na Catedral da Fé, em Goiânia, por exemplo, o encontro é realizado pelo pastor Cristian Tavares, que por meio da Sagrada Escritura, ensina que Deus deve estar em primeiro lugar na vida das pessoas, para que em seguida seja alcançada a plenitude nas outras áreas da vida, inclusive na sentimental. “Muitas pessoas são felizes no trabalho e financeiramente, mas, no campo afetivo, estão infelizes e buscam a cura do coração”, diz o pastor.
Os testemunhos de vidas transformadas por Deus são frequentes. Como é o caso do casal Lucy Alves de Deus Inácio, 47 anos, e Airton Inácio, 53. Ela conta que sofreu muitas decepções até encontrá-lo. “Eu vim de um casamento desestruturado que me machucou muito. Mesmo assim queria ser feliz e fiquei noiva de um rapaz, mas faltando cinco dias para me casar descobri que ele havia noivado com cinco mulheres e que não se casou com nenhuma. Então resolvi terminar o noivado”, lembra. Arrasada por mais uma decepção amorosa, começou a fazer a terapia do amor, e após 10 meses de oração e perseverança encontrou sua metade e já está casada há 4 anos. “Quando existe um sonho e corremos atrás dele, e se ouvirmos a voz de Deus e acreditarmos, esse sonho se realiza”, conclui.
A Terapia do Amor acontece todos os sábados às 15 horas e 19 horas, em todas as catedrais do País. Participe você também e encontre a felicidade.
2 comentários:
A TERAPIA DO AMOR TEM O OBJETIVO DE ensinar casais e solteiros a conquistar uma vida sentimental plena.
a terapia do amor é um reunião de muito boa
Postar um comentário