Quem participa, tem tudo para vencer financeiramente
Por Rúbia Oliveira
redacao@arcauniversal.com

Os problemas financeiros têm sido uma das principais causas de doenças como depressão e dor de cabeça. Mas, muitas pessoas encontraram o caminho para sair da crise e dar a volta por cima participando das reuniões da Nação dos 318, que acontece às segundas-feiras.
Em Goiânia, o pastor Neto Sousa realizou a reunião da prosperidade, dando um conselho a todos os presentes. “Às vezes a pessoa vai à Igreja, ora, mas não se preocupa em agir a fé. E, por falta de habilidade e visão, não consegue se erguer”, explicou.
Quem entendeu a palavra e seguiu a direção que o pastor deu foi o empresário Siguiney de Souza Peres (foto abaixo), 41, que sofreu com as inúmeras cobranças judiciais causadas pelas dívidas. Ele frequenta a IURD há oito anos e chegou à igreja derrotado, com as dívidas beirando 1 milhão de reais. “Eu não saía mais de casa, com medo dos agiotas que me ameaçavam constantemente”, conta.
Determinação e fé
Cansado de sofrer e de não ter mais perspectiva para o futuro, resolveu buscar ajuda de Deus após assistir a um programa de TV da IURD. “Vi que naquele lugar eu encontraria uma saída para os meus inúmeros problemas”, relata. Foi então que Siguiney, teve a idéia de começar a fabricar tintas. “Iniciei batendo as amostras de pigmentos de tintas em um liquidificador. Dava muito trabalho, pois não tinha a mínima condição de transformar aquelas amostras em tinta de boa qualidade, mas, pela fé, eu consegui”, ressalta.
E a luta não parou por aí. O empresário saía de porta em porta, em obras, oferecendo a tinta e, aos poucos, conseguiu encomendas. A partir daí, a procura só aumentou. “No começo, tudo era difícil. Eu entregava a encomenda em sacos, sem rótulo, pois não tinha condições de mandar fazer embalagens”, lembra.
Determinação e força de vontade fizeram parte da vida do empresário, que perseverou, principalmente, nas reuniões de segunda-feira. “Tenho uma fábrica de tintas, uma loja, vários carros para entrega das encomendas, 26 funcionários, carros de passeio, casa boa, além, é claro, de ter quitado a dívida do passado”, testemunha.
A estabilidade financeira faz parte do presente deste empreendedor, que já conquistou mais uma fábrica – agora de telhas – juntamente com a esposa. Ela também possui uma loja que revende esse material. A nova empresa conta com 20 funcionários. Quando questionado sobre qual é o segredo do sucesso, Siguiney não pensa duas vezes ao responder: “Usar a fé e nunca desistir dos sonhos, além de ser fiel, pois se você perseverar com Deus, conseguirá vencer”, finaliza.A reunião das Grandezas de Deus em Goiânia acontece no Cenáculo Maior (Avenida Goiás, 1.449), às 7h, 10h, 15h e, especialmente, às 19h.
2 comentários:
A NAÇÃO ARREBENTA
Posso afirmar com uma grande convicçao que os que cujo o nome é REVOLTA e o sobrenome ÓDIO PRA CIMA DO diabo vai sim arrebenta na NAÇÃO porque ela se faz mais valente do que o valente que esta Na vida dela.Assim ela aprende a ver os problemas não como problemas mais sim como oportunidades para conquistar o imposivel colocando a miseria financeira e a miseria de espírito de baixo dos seu pés conqustando assim a vitória.A NAÇÃO é só pros mais valentes e os revoltados contra o diabo que está por tras dessa situação de miseria e derrota...e não para os acomodaos que aceita as investidas do diabo... SOU DA NAÇÃO, SOU UMA REVOLTADA E VOU DERRAMAR O MEU SANGUE NO ALTAR E VC É UM REVOLTADO OU UM ACOMODADO !!!SE é REVOLTADO VEM PRA NAÇÃO MAIS SE É UM ACOMODADO NÃO VENHA VC VAI PERDER SEU TEMPO.
MEU NOME É AMANDA REVOLTA MEU SOBRENOME COM ÓDIO O diabo, minha profição é gurra...vou arrebenar e nada vai me parar...
Postar um comentário