sexta-feira, 24 de junho de 2011

Consagração de pastores bolivianos

Pastor Irineu Silva, Responsável do trabalho evangelístico no país, consagrou seis casais de pastores, sendo três bolivianos

Uma das cerimônias mais esperadas no ministério de um pastor, e que significa a capacitação de Deus ao seu servo, foi realizada no Cenáculo do Espírito Santo de Santa Cruz, Bolívia, no domingo, dia 12. A reunião foi ministrada pelo pastor Irineu Silva, responsável do trabalho evangelístico no país, que consagrou seis casais de pastores, sendo três bolivianos. Nesses 15 anos que a IURD está no território, essa é a primeira consagração de pastores nativos.

Durante a pregação, o pastor Irineu explicou acerca da conduta de um pastor na Obra de Deus, tomando como base a Palavra sobre a importância de sua consagração. “Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra” (2 Timóteo 3.17).

Ele determinou: “A partir dessa consagração, a vida desses homens de Deus não será mais a mesma. Eles terão uma autoridade e uma unção maior para orar e ajudar a todas as pessoas e famílias que necessitam de uma transformação de vida”.

Após o culto, todos os presentes que assistiram à cerimônia cumprimentaram os pastores e esposas consagrados, onde se notava claramente a felicidade em seus rostos.

Vida transformada pela fé

Não são poucos os bolivianos que testemunham o poder de Deus em suas vidas, como é o caso da dona de casa Gaby Navarro (foto ao lado). Ela relata que tinha uma família destruída por causa do vício do álcool dos filhos. “A minha família não era unida, havia agressões físicas e verbais entre os meus filhos, além dos problemas financeiros. Por causa de dívidas que adquiri, acabei perdendo a minha casa”, conta.

Sem forças para enfrentar os problemas, Gaby começou a sofrer com depressão e insônia. “Eu não via saída para o meu sofrimento, pensei até em acabar com a minha vida. Porém, um dia, assistindo ao programa da Igreja Universal, na tevê, decidi procurar ajuda”, lembra.

Participando das reuniões Gaby exercitou a fé e obteve a direção para solucionar os problemas. “Lá eu comecei a usar a minha fé e a colocar em prática o que os pastores ensinavam. Hoje, a minha família foi restaurada, os meus filhos foram livres dos vícios e eu estou completamente curada. Consegui pagar as dívidas, recuperei a minha casa e juntos desfrutamos da presença de Deus”, finaliza.


Fonte: http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

MUITO FORTE , A partir dessa consagração, a vida desses homens de Deus não será mais a mesma. Eles terão uma autoridade e uma unção maior para orar e ajudar a todas as pessoas e famílias que necessitam de uma transformação de vida

patrícia disse...

a consagração é um momento único

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG