sábado, 18 de setembro de 2010

O verdadeiro compromisso

 Reunião com o bispo Edir Macedo, em SP, serviu de alerta aos participantes

No último domingo, 12 de setembro, o bispo Edir Macedo ministrou a reunião da manhã, que teve início às 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, onde milhares de pessoas tiveram a oportunidade de entregar no altar seus pedidos de fé e realizações, no propósito da Fogueira Santa de Israel.

Na ocasião, o bispo afirmou ao povo que todas as petições serão levadas ao monte Moriá, em Israel, lugar que, segundo descreve a Palavra, é sagrado, santo e chamado por Abraão como o local onde “Deus proverá.”

O bispo fez questão de alertar a todos sobre a importância de confiar naquilo que Deus prometeu, assim como fez Abraão, diz a Bíblia Sagrada, que confiou sua vida e de sua família nas mãos de Deus e foi honrado sob todos os aspectos.

Ele falou também sobre a aliança que Deus firmou com Abraão, explicando que as pessoas que hoje professam a fé no Senhor Jesus, que entregaram suas vidas a Ele e assumiram essa fé, de fato de verdade, são também herdeiras de Abraão. “Ou seja, tudo quanto Deus prometeu para a vida dele, se repete hoje na vida de cada um de nós, isto é, quando obedecemos os compromissos dessa aliança verdadeira”, explicou o bispo, alertando que não é porque a pessoa recebeu uma graça de Deus, por exemplo, que terá como garantia a salvação eterna.

“Portanto, não se iluda com os benefícios alcançados pela fé, mas fique feliz se você realmente tem um verdadeiro compromisso com o Senhor Jesus”, alertou o bispo, convidando as pessoas que desejavam firmar uma aliança com Deus a receberem uma oração especial.

O Templo Maior fica situado à Avenida João Dias, 1.800, Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS