terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bispo Macedo leva multidão à reflexão no Rio de Janeiro

Durante a reunião,o bispo ensinou aos presentes qual o caminho a percorrer para alcançar as promessas divinas

Fato reconhecido até pela imprensa internacional, a Igreja Universal é a igreja que mais cresce no mundo. No entanto, mesmo com todo o avanço em todos os continentes, através dos benefícios ocorridos na vida de seus frequentadores, a IURD ainda é perseguida. Porém, nestes 33 anos de existência, o objetivo da Igreja permanece o mesmo: pregar para todos os povos sobre a Salvação através do Evangelho. Em recente reunião no domingo (26/09) às 9h30, na catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja, levou mais de 13 mil pessoas a refletir sobre as promessas de Deus e o caminho a percorrer para alcançá-las. Durante o encontro, foi necessário abrir a nave auxiliar, para onde a mensagem foi transmitida através do telão.

Sempre com palavras de força baseando-se nos Textos Sagrados, o bispo Macedo lembrou quando Deus mandou Moisés deixar de se lamentar e ter fé, tocar o cajado nas águas para que o Mar vermelho se abrisse e o povo passasse, livrando-os dos inimigos. Ele fez uma analogia com os dias atuais, lembrando que o cajado é a fé que todo cristão deve ter.

“Nestes anos de cristão, já passei por muitas águas profundas e nunca desisti. Deus é fiel e precisa de pessoas corajosas e que não sejam tímidas. Não se deve ser como os religiosos, que vão à igreja, oram, jejuam, leem a Bíblia, mas não veem o cumprimento de Deus nas suas vidas. O Reino de Deus é tomado pelo esforço, enfrentando a carne, o mundo e os inimigos da fé para se manter de pé e tomar posse da Salvação”, afirmou o bispo.

A mensagem do bispo também pode ser ouvida em hospitais, sanatórios, presídios ou em casa, através da Rede Aleluia (emissoras afiliadas de rádio). A IURD tem se empenhado para o crescimento deste veículo de comunicação, pois o considera um importante aliado para alcançar os que sofrem

Mais avanços

Nesta reunião, o bispo falou da importância da construção do Templo de Salomão que não será um lugar de adoração a Deus somente para os cristãos da IURD, mas para todos os povos, pois as portas estarão sempre abertas.

Atento a todas às necessidades da IURD em todo o mundo, nesta recente visita missionária ao Rio de Janeiro, o bispo lembrou sobre a melhoria a ser feita para atender as crianças da Igreja no Estado. Daí a necessidade de contar com os ofertantes para se comprar cadeiras infantis para melhor acomodar os pequenos que ouvem falar do Senhor Jesus em salas anexas ao templo na Escola Bíblica Infanto-Juvenil.

Após a reunião, muitos grupos deixaram o templo e se dirigiram ao Centro Cultural Jerusalém (veja foto ao lado), prédio anexo à Catedral, para visitar a maquete de 736m², que é a réplica da Terra Santa e retrata a cidade de Jerusalém no século I. A maquete está exposta permanentemente de segunda-feira a sábado, de 9h às 18h; e domingo, das 9h às 16h30.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU

lima disse...

palavra de fé

oliveira disse...

o bispo ensinou aos presentes qual o caminho a percorrer para alcançar as promessas divinas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS