quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Milagre do Templo

Gostaria de relatar, neste espaço, minha primeira experiência com o Templo de Salomão.
Minha filha estava bem doente nesta segunda-feira. Acordou muito mal, vomitando, muita febre. Foi ao médico e ele disse ser uma virose. Ela tomou remédios durante o dia, e nada.

Quando cheguei do trabalho, à noite, ela ainda não havia melhorado. Durante a madrugada, Deus me deu uma direção de colocar o jornal com a foto do Templo embaixo dela, e fiz uma prova com Deus. Pouco tempo depois, ela acordou toda elétrica, fazendo um monte de perguntas.

Ali, vi que Deus operou o milagre na vida dela, pois eu havia dito a Deus: “Oh, Deus, se esse Templo está sendo construído pela Tua direção, que minha filha seja curada; e se esse não for o primeiro milagre do Templo, vai ser um dos primeiros.

Tenho certeza que essa obra é de Deus, pois antes mesmo de estar pronta, já tive a experiência em minha vida e na minha família.
Warley Rocha


 Publicado por: Bispo Edir Macedo
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG