terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bispo Macedo realiza reunião em São Paulo e em Goiânia

 Nos dois encontros, o bispo explicou sobre a fé e a obediência

No primeiro domingo do mês de agosto (01), o bispo Macedo realizou a reunião do Encontro com Deus, pela manhã na Catedral de Santo Amaro, em São Paulo (SP) e, na parte da tarde, no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO).
Em São Paulo, o bispo falou acerca da fé e da obediência a Deus. Ele explicou aos presentes a importância de se ter uma aliança com Deus: “Fazer uma aliança com Deus é andar com o bem, é viver de acordo com a Palavra de Deus, para que então a pessoa possa colher os frutos da obediência, que são os frutos da fé no Senhor Jesus. Nós levamos as pessoas a um conhecimento, um ensinamento da fé que funciona, da fé que traz benefícios, da fé que produz uma vida de qualidade, e é isso que todos querem.”

O bispo deixou claro que a fé não tem nada a ver com sentimentos e que a pessoa não precisa sentir algo para tomar atitudes em relação a Deus, pelo contrário, fé é um ato de obediência, que a pessoa age de forma consciente visando agradar a Deus. “Assim foi com Abraão, que obedeceu a voz de Deus e essa obediência foi uma atitude de fé. Ter fé é tomar atitude em relação à Palavra de Deus. A pessoa não tem que tomar atitude pela emoção, pelo sentimento, como acontece nas religiões que levam as pessoas a um delírio emocional. Se você quer saber se tem fé, basta saber se obedece à palavra de Deus”, orientou.

Goiás

As mensagens de fé também chegaram ao povo goiano e aproximadamente 15 mil pessoas lotaram o ginásio.

Ele iniciou a reunião orando por todos os presentes e determinou a cura dos enfermos. Além disso, explicou que as bênçãos só virão mediante a fé. “A fé é uma questão de obrigação com respeito à palavra de Deus”, disse. E citou a passagem do livro de Jeremias: “Mas isto lhes mandei, dizendo: Escutai a Minha voz e serei o vosso Deus e vós sereis o Meu povo; e andai em todo caminho que vos mandei para que vos vá bem.” (Jeremias 7:23).

“Deus quer fazer de você a morada Dele. Mas, Ele não pode entrar na sua vida, sem que você dê chance. É preciso obedecer à voz de Deus”, explicou.

Ainda durante a reunião, o bispo falou sobre a construção do Grande Templo de Salomão, na capital de São Paulo. Pediu a união de todos para que esse objetivo seja alcançado: “Nosso objetivo é levar às pessoas aquilo que Deus nos tem revelado. Estamos envolvendo todos os nossos esforços para que essa revelação venha ser realizada para a glória de Deus e benefício das pessoas.”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG