segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo de Fé e milagres na IURD Afogados


Na última reunião de domingo no dia 28/03/10 realizada na IURD Afogados em Recife-PE, ministrada pelo pastor Rogério Serra , diversas pessoas sentiram o Poder de Deus.

Em sua pregação, o pastor enfatizou a importância do pacto com Deus. Ele explicou que quando a pessoa confia somente no Poder de Deus e o milagre não vem na hora que deseja, ela acaba desanimando. Mas quando há uma aliança com Ele, a pessoa não desiste, pois tem certeza de que mesmo o milagre não chegando logo, acabará acontecendo. Por isso, ela permanece firme na presença de Deus, não só para alcançar seus objetivos, mas, sobretudo, visando conquistar a salvação de sua alma.

Na ocasião, o pastor Rogério Serra realizou uma oração por todas as pessoas que se encontravam aflitas e angustiadas e convidou para ir à frente do altar as que estavam doentes.

Os testemunhos de fé são cada vez mais frequentes durante a Concentração de Fé e Milagres . E ao longo desta reunião em particular, não foi diferente. Dezenas de pessoas testemunharam o Poder de Deus em suas vidas e várias delas receberam a cura.

Antes do término, o pastor Rogério Serra , responsável pela IURD Afogados , convidou todos os presentes a participar do “Dia D”, a grande concentração de fé que será realizada no dia 21 de abril em todo o Brasil, simultaneamente.

21 DE ABRIL , MEGA EVENTO AQUI EM PERNAMBUCO SERÁ NO POLO PINA - AV. BOA VIAGEM EM RECIFE-PE ÀS 9:30HS, COM TODO O POVO DA IURD DO ESTADO DE PERNAMBUCO










2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

FÉ PURA , MUITOS MILAGRES E O PODER DE DEUS FAZENDO MARAVILHAS

Allan disse...

Muito Abençoado o povo de Pernanbuco, gostei de ver. Deus abençoe a todos.

http://guerreirogideao.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG