quarta-feira, 3 de março de 2010

Blog do bispo Macedo cresce com milhões de acessos



O aumento do número de blogs é constante. Estudos revelam que todos os dias surgem milhares de novos blogs. Chamados diários virtuais, eles ampliam as possibilidades de expressão. Vários deles no Brasil e no mundo recebem posts diariamente.

Um simples post pode causar uma grande polêmica, dependendo do assunto.
Com esta possibilidade, o bispo Edir Macedo criou o seu blog pessoal com o objetivo de esclarecer dúvidas do âmbito espiritual. Ele também fala sobre temas polêmicos como sexo, aborto, homossexualismo e sobre seus hobbys, como o de tirar fotos.

Hoje o blog do bispo Macedo recebe mensalmente mais de três milhões de visualizações e vem sendo comentado por sites como Folha de São Paulo, O Fuxico e AdNews, entre outros, por seus assuntos polêmicos. Atualmente, o blog do bispo pode ser lido em três idiomas: português, inglês e espanhol.

O bispo também esta no Twitter @BispoMacedo, onde também vem causando polêmica entre vários twitteiros e blogueiros famosos, a exemplo de Marcelo Tas. Apresentador de um programa de TV, Tas mantém um blog onde em um de seus posts comenta sobre o bispo Macedo no twitter: “Bispo Edir Macedo colocou, em silêncio, os pés nas águas do Twitter. O fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus está, como sempre, antecipando os novos rumos da mídia. Acompanho a trajetória dele há um bom tempo. Em 1987, quando morava em Nova York, fui acordado em plena madrugada com o som da TV que havia esquecido ligada… Era o bispo iniciando a trajetória… num canal a cabo de baixíssima audiência do bairro do Queens. Hoje, a Universal, segundo fonte da própria igreja, está em 172 países com cerca de 15 milhões de fiéis.”, disse Marcelo Tas.

Abaixo você tem os links para acompanhar o bispo.
Twitter: http://twitter.com/BispoMacedo
Blog: http://www.bispomacedo.com.br/blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG