domingo, 7 de março de 2010

Bispo Ossésio Silva na IURD de Afogados em Recife-PE



No último domingo (07), foi realizada a Concentração de Fé e Milagres em Afogados no (Recife), com a presença do bispo Ossésio Silva.

Um momento especial para todas aquelas pessoas , O pastor Rogério Serra responsável pelo trabalho espiritual na IURD em Afogados pregou sobre a importância de a pessoa estar na presença de Deus e fazer uma entrega total de sua vida.

“Porque o bem mais importante é a nossa salvação. Os sinais são bem visíveis. Nos últimos tempos e tudo o que tem acontecido está na Bíblia”, enfatizou.

E, no final da Palavra, fez um convite a quem queria entregar sua vida para Deus para que se aproximassem do altar. Toda a Igreja viveu um grande avivamento.

Em seguida, realizou a Oração com o bispo Ossesio Silva Pelas várias pessoas , quando muitos foram renovados e batizados com o Espírito Santo.

BLOG DO BISPO OSSÉSIO SILVA  :


 

















 
 

















 
 












 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

FOI MARAVILHOSA ESSA REUNIÃO , PARABÉNS BISPO OSSÉSIO SILVA PELO TRABALHO DO SENHOR

marlucia roma disse...

Olá obreiros, Deus os abençõe abundantemente.
Como o Senhor Jesus é maravilhoso e misericordioso, basta os servos pegar firme, que Ele responde.
Hoje tambem aquí na Alvodara, fizemos uma evangelização em massa, foi gratificante, o Todo Poderoso certamente abençõo.Fazemos todo esses trabalhos para glorificar o nome do Senhor Jesus.

marlucia roma disse...

Arrebentou Jesus seja glorificado, que maravilhoso a casa de Deus cheia de almas, parabens, para todos os servos que tabalham somente para agradar o nosso Paizão (JESUS).
Deus abençõe a semana de todos voces.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG