terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nosso novo lar




Passamos dois anos sem um lugar próprio para fazermos nossas reuniões em inglês. Era difícil ver as pessoas virem até nossa porta e nos julgar pela aparência. Alguns ultrapassaram a aparência e ficaram, creram, e foram abençoados, mas estes eram minoria.
Todos os dias eu lembrava Deus sobre o porquê de Ele nos trazer a Houston. Se não fosse em oração, era através dos meus pensamentos. Viemos aqui para fazer a diferença nas vidas das pessoas, especialmente aquelas que professam a fé, mas ainda não sabem como vivê-la. Por que está demorando tanto?
Programas de TV quatro vezes por semana, tarde da noite, que muitas vezes nos faziam ficar acordados até 3hs da manhã. Evangelismo todos os dias nas ruas, muitas vezes na chuva, outras sob o sol escaldante de Houston.
Os telefonemas, as visitas, os eventos, as orações “drive-thru”, os cursos de casamento e as atividades Grupo Jovem eram apenas alguns dos caminhos que usamos para alcançar as pessoas; de ir onde ninguém vai. Nós trabalhamos duro, apesar de que tenho certeza que podemos trabalhar ainda mais duro para o Reino de Deus, mas tudo nos levou àquele específico dia, este momento tão especial da igreja em Houston: Nossa Grande Inauguração.

Finalmente, havíamos conseguido. Podemos, finalmente, trabalhar com liberdade naquilo que viemos fazer aqui. Ficaremos abertos os 7 dias da semana, incluindo durante feriados e finais de semana. Teremos 3 reuniões por dia, para que pessoas de todos os estilos de vida possam ter a oportunidade de participar e serem abençoadas. Estaremos lá para aconselhar, encorajar e para levantar cada um que passar por nossas portas.

Nossa Área Infantil ficará sob a responsabilidade de esposas de pastores, que pensarão em cada mínimo detalhe que nossas crianças precisam para crescer na fé. Nosso Grupo Jovem terá sua própria sala e tenho a sensação de que será a melhor de Houston!
Esta é só a ponta do iceberg. É uma enorme montanha e eu mal posso esperar para escalá-la!
Convidamos a todos a estarem conosco este domingo, dia 7 de fevereiro, às 10hs na 7075 Southwest Freeway.

































Fonte: http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG