sábado, 23 de janeiro de 2010

Dia da Humilhação’: Dia 31 de janeiro em todos os templos da IURD


No próximo dia 31/01/10 , em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), será ministrada uma reunião especial chamada “O Dia da Humilhação”. As pessoas que oram por uma causa ainda não atendida por Deus terão a grande oportunidade de, nesse encontro de fé, buscar a resposta que tanto esperam.
A humilhação é para obter uma resposta imediatamente… A resposta para Acabe, Ezequias e Manassés foi na hora. A fé também nos leva à humilhação, à vergonha, às lágrimas…”, disse o bispo Macedo durante a Reunião Especial dos Pastores e Obreiros, no dia 15 desse mês.
Muitos passam por problemas graves e são obrigados a administrá-los por meses, anos e até décadas; participam de correntes, agem a fé, mas não veem seus clamores serem atendidos no tempo que desejam. Quando Deus vai responder a uma súplica, Ele utiliza o critério da humildade.
“A gente sabe que a fé é agressiva, é ação, é atitude. Quando falamos para fazer uma oferta de sacrifício, esse sacrifício é uma manifestação de fé quando a pessoa derrama o seu coração no altar de Deus. Mas Ele viu a atitude de humilhação de Acabe, e essa atitude comoveu o coração dEle”, declarou.
É preciso se preparar para o Dia da Humilhação. Neste dia, faça uma carta relatando as suas dores, o que o deixa aflito, humilhado. Se puder, faça um jejum. O importante é o coração contrito. Essa atitude de fé é diferenciada das que a Igreja Universal tem promovido: agressiva e possessiva. Dessa vez, será apresentada toda a humilhação diante de Deus.
“Tenho certeza de que muito antes de seu pedido chegar ao altar, já terá a resposta. Não importa o que você fez, sua resposta será imediata”, declarou.
Saiba mais lendo o blog do bispo Macedo: blog.bispomacedo.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG