domingo, 31 de janeiro de 2010

Confraternização da EBI na Região da IURD Afogados - 31/01/10

Dedicação, responsabilidade e comprometimento com a obra de Deus. Esses são alguns dos quesitos para fazer parte da equipe de educadores da EBI (Escola Bíblica Infantil)

“As tias da EBI fazem este trabalho por amor à obra de Deus. São voluntárias e merecem todo o nosso respeito e admiração”, disse o pastor, ressaltando ainda a importância de os pais deixarem seus filhos na escolinha, dando direito à criança de receber ensinamento bíblico direcionado à sua idade.

A Escola Bíblica Infantil (EBI) recebe crianças de 4 a 10 anos. Já os bebês a partir dos quatro meses até três anos têm um berçário e maternal totalmente equipado com bercinhos e brinquedos apropriados. Os adolescentes, de 11 a 14 anos, são recebidos pelas tias do P.A (Pré-adolescente).

A Bíblia diz: “Ensina a criança no caminho que deve andar, ainda quando for velho não se desviara dele.” (Prov. 22:6) Isso acontece diariamente na Igreja Universal do Reino de Deus , além de libertação, cura, adoração e honras a Deus.

Ele destacou a importância das tias educadoras na formação moral e espiritual das crianças e adolescentes. “Muitas vezes, o diabo já traçou um futuro para aquela criança, mas, através do ensinamento que as tias da EBI têm passado, os planos dele são frustrados e a criança se torna um homem ou uma mulher de Deus”, disse. E acrescentou que, hoje, muitos pastores e esposas da IURD frequentaram a EBI.

No domingo 31/01/10 ás 14:00 , Aconteceu a Confraternização da EBI da Região da IURD Afogados .

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

2 comentários:

Sheila Silva disse...

rsrs muito lindo esses sim são verdadeiros ''Futuro do Brasil'' basta se manterem na presença de Deus e ainda que se ande por caminhos tortuosos voltem pra os braços do Pai. Patricvia arrebentou viu

☺ Rosemara Moreira ♥ disse...

olha se tratando da EBI amaravilhoso tudo que vem deste ministerio eu amo porque todo meu conhesimento cresimento foi no ministerio da EBI e um sonho ta doladinhos deles dos pequeninos e um trabalho gratificante e enorme ....e bom bom de mais e ficou muito lindo e abençoado que jesus continua operando neste ministerio que Deus a bençoa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG